Neste último fim de semana aconteceu a batalha final da categoria Wellness Arnold Classic Ohio 2023, onde Angela Borges ficou com a 2° colocação.
Com uma disputa envolvendo a grande maioria das melhores atletas do cenário de fisiculturismo feminino atual, esta categoria foi marcada por uma grande polêmica.
De fato, a atleta considerada favorita antes mesmo das finais era a brasileira Angela Borges. Afinal, ela chegou com um dos melhores shapes da carreira e daquele palco. Porém, o título acabou ficando com a canadense Kassandra Gillis.
Com base nisso, a própria Angela Borges deu sua opinião de forma singela sobre o ocorrido por meio de uma publicação na sua rede social. ”Aos 38 anos de idade não me permito ser deselegante em nenhuma situação, e assim, me resta pouco a dizer. Somente agradecer o carinho e apoio de cada um de vocês.” Comentou a experiente atleta sobre o ocorrido.
Confira a opinião da arbitragem sobre a posição de Angela Borges no show
Nesse sentido, muitos fãs foram às redes protestarem contra o título da Kassandra por acharem seu físico inferior ao da Borges. Assim, coube ao árbitro Terrick El Guindy explicar o motivo da premiação.
“Quanto à Angela, a conexão entre glúteos e pernas, quando os glúteos estão muito desenvolvidos, pode não combinar de alguma forma. Então, as pernas podem não estar tão desenvolvidas. Mas foi uma decisão apertada.” Disse Terrick sobre o motivo de Angela não ter conquistado o top 1 da Wellness Arnold Classic Ohio.
Por fim, logo abaixo será possível conhecer como ficou o resultado oficial de todas as principais atletas profissionais que disputaram a categoria Wellness Arnold Classic Ohio 2023.
- Kassandra Gillis
- Angela Borges
- Rayane Fogal
- Alexis Adams
- Marissa Andrews
- Andrea Hrenko
- Amanda Burnett
- Sunny Andrews
Foto destaque: reprodução/ Arnold Sports