A derrota surpreendente de Francielle Mattos no Mr. Olympia 2024 vem sendo um duro golpe para a fisiculturista, que já conquistou a categoria Bikini em três oportunidades.
Superada por Isa Nunes, Francielle não descarta a possibilidade de uma aposentadoria precoce, segundo seu treinador. A paranaense tem atualmente 36 anos.
Coach de Francielle Mattos abre o jogo sobre aposentadoria
Em entrevista exclusiva ao Esportelândia durante o Mr. Olympia Brasil, o técnico de Francielle Mattos, Ricardo Pannain comentou sobre uma possível aposentadoria da fisiculturista:
A gente ainda vai decidir quais são os próximos passos, se ela volta a competir ou não, ainda está tudo muito incerto, muito recente, eu acho que ela precisa de um tempo para descansar, para estar com a família e pensar no que a gente vai fazer.
Ver essa foto no Instagram
Ricardo Pannain enaltece o Mr. Olympia Brasil
Ainda em conversa com o Esportelândia, Pannain comentou sobre o sonho de trazer o Mr. Olympia de Las Vegas para o Brasil:
Não tenho dúvida de que vai ser um dos maiores eventos de fisiculturismo e fitness do mundo. Porque o Tamer vem investindo muito na estrutura, principalmente do show. A gente tem um sonho de trazer o Mr. Olympia de Las Vegas pra cá.
Então, a gente quer mostrar para os Estados Unidos e para os outros países que a gente tem condição de fazer um show à altura do Olympia. Nós trouxemos algumas atletas amadoras e profissionais.
A gente está com um time muito forte, principalmente as bikinis. Umas muito boas que com certeza, vão fazer páreo duro com as americanas que estão vindo.

Siga no mundo do fisiculturismo e confira mais algumas notícias sobre o Mr. Olympia 2024:
- [Exclusiva] Balestrin fala a verdade sobre erro de Ramon Dino no Mr. Olympia 2024
- Coach de Francielle Mattos aponta a bikini que vai dominar o Mr. Olympia no futuro
- Renato Cariani define o grande rival de Ramon Dino no Brasil: “Ele é o Cbum brasileiro”
- (Vídeo) Sam Sulek é desafiado por Urs Kalecinski e deixa top 3 do Mr. Olympia 2024 impressionado
- [Exclusivo] Balestrin avalia o potencial de Caike Pro e pede paciência: “Precisa ser testado”