Em vídeo publicado nesta terça-feira (02) no canal do Youtube do Dave Palumbo, antigo fisiculturista que ficou bastante conhecido no século passado, um atleta brasileiro recebeu elogios e críticas positivas.
O caso, que gerou repercussão no cenário nacional já que é raro ver um brasileiro ganhando tanto destaque no mundo do bodybuilding, trouxe ainda mais fogo para o show profissional que vai acontecer na categoria 212 do Msucle Contest São Paulo 2023.
Nesse sentido, o atleta brasileiro elogiado por Dave Palumbo foi o Lucas Coelho, que já participou de duas edições do Mr. Olympia e, de acordo com suas últimas fotos, está com um dos melhores físicos da sua carreira e deve conquistar a vaga neste evento.
No vídeo do canal do Dave Palumbo, elogiaram Coelho ao dizer que o atleta está com uma ótima condição mesmo faltando quase 1 mês para a competição. Ainda, deixaram claro que caso o brasileiro decida competir no New York Pro, ele será um dos favoritos para vencer a disputa. Também foi comentado que “não será estranho vê-lo vencendo mais alguns shows na sequência”, caso Lucas ganhe o Muscle Contest São Paulo.
Dave Palumbo só esqueceu de um detalhe
De fato, mesmo que Lucas Coelho esteja com um ótimo físico, o apresentador do canal do Dave Palumbo esqueceu de um detalhe: Coelho terá que derrotar Felipe Moraes, atual top 8 do mundo, para ser campeão.
Em resumo, ambos brasileiros são cotados como amplo favoritos desta disputa. Porém, Felipe Moraes, por ser o atual top 8 do Mr. Olympia, pode acabar tendo um favoritismo maior em comparação ao Coelho.
Vale dizer que o show do Muscle Contest São Paulo 2023 acontece no dia 20 de maio e o Esportelândia irá realizar a cobertura completa do evento.
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!