Em uma postagem realizada na rede social nesta sexta-feira (20), o atleta egípcio Big Ramy, detentor de dois títulos do Mr. Olympia na categoria Open Bodybuilder, confirmou que irá participar da edição desta temporada do Arnold Classic Ohio 2023.
A notícia pegou o mundo do fisiculturismo de surpresa devido a vários fatores que envolvem o atleta. O primeiro deles é em relação ao fato de que o Arnold Classic Ohio é um campeonato bem exclusivo onde apenas atletas convidados podem participar. Assim, o convite ao Ramy deve ter chegado nesta última semana, mesmo que a lista de atletas já estivesse fechada.
Outro fator que impactou é que todos esperavam que a partir deste momento Big Ramy iria entrar em um off-season buscando trazer uma maturidade ainda maior ao seu físico (já que o volume muscular do egípcio é quase o limite do ser humano). Isso foi concluído devido à sua colocação no Olympia 2022, onde ficou com o top 5 da categoria Open após ter sido duas vezes seguidas campeão.
De fato, a presença de Big Ramy no Arnold Classic Ohio 2023 irá trazer ainda mais fogo para uma disputa que possui grandes nomes do cenário atual do bodybuilding mundial brigando pelo título deste prestigiado evento.
Big Ramy pode ser campeão do Arnold Classic Ohio 2023?
Agora que está totalmente confirmado na edição deste ano do Arnold Ohio, Big Ramy está sendo considerado um dos favoritos para vencer o grande show. Mesmo diante de uma péssima apresentação no Olympia, ele é o maior competidor da atualidade e deve chegar com sangue nos olhos para ser campeão após o último vexame.
Com base nisso, Ramy terá que brigar contra outros grandes fisiculturistas da categoria, como o americano Nick Walker, que também é conhecido por seu volume muscular, e o Shaun Clarida, que possui uma das linhas mais estéticas dos pesos pesados.
Dito isso, confira a lista completa e atualizada dos dez competidores que estão confirmados na disputa do Arnold Classic Ohio 2023 abaixo.
- Shaun Clarida – Estados Unidos
- Big Ramy – Egito
- Samson Dauda – Estados Unidos
- William Bonac – Estados Unidos
- Akim Williams – Estados Unidos
- Justin Rodriguez – Estados Unidos
- Kamal Elgargni – Líbia
- Nick Walker – Estados Unidos
- Andrew Jacked – Estados Unidos
- Patrick Moore – Estados Unidos