Nesta semana, o atleta profissional Big Ramy, que atua pela categoria Open Bodybuilder, mostrou como está seu físico atual logo depois de ter competido no Arnold Classic Ohio 2023.
Em resumo, o atleta, que já foi bicampeão do Mr. Olympia, competiu no Arnold para voltar seu nome para o topo da Open no fisiculturismo profissional. Isso porque na edição do Olympia 2022, o competidor decepcionou e ficou com a 5° colocação da categoria.
Com base nisso, menos de um mês depois do Arnold, o atleta voltou às redes sociais para mostrar os detalhes do seu físico e assustou seu público de uma maneira positiva. Por meio de duas fotos, Big Ramy apareceu mais seco e volumoso, algo espantoso tendo em vista que está em off-season.
Dessa maneira, depois da publicação, seus fãs e os restante das pessoas que acompanham o cenário profissional de fisiculturismo já começaram a se questionar que o competidor tem chances de voltar para o topo da pirâmide da categoria Open bodybuilder.
Big Ramy pode voltar a reinar no fisiculturismo?
De fato, depois de decepcionar com um top 5 no Mr. Olympia, muitos fãs já davam a carreira do atleta como encerrada. Porém, com uma aparência melhor no Arnold Classic, que lhe rendeu outro top 5, há grandes chances do atleta buscar melhorias para este ano.
Mesmo que ele tenha sido ultrapassado por outros competidores, como o americano Derek Lunsford e o árabe Hadi Choopan, atual campeão, Ramy tem grandes chaves de conseguir brigar por um top 3.
Em suma, é difícil deixar explícito o quão reais são as chances disso acontecer. Entretanto, sempre há espaço para um atleta que já foi duas vezes campeão do Mr. Olympia no topo da categoria.
Foto destaque: reprodução/ Big Ramy