Em resumo, a edição desta temporada da categoria Bodybuilder Junior Miss e Mister Brasil 2022 foi um sucesso. Com uma gama de nove competidores de fisiculturismo com menos de 23 anos, o alto nível dos atletas foi aclamado pelos críticos.
De fato, a batalha pelo título foi disputada por meio de diversas rodadas de poses entre os competidores. Para decretar quem seria o vencedor da categoria para atletas iniciantes foi necessário alguns minutos de análise por parte da arbitragem do evento.
Em suma, diante de cada shape apresentado, o grande campeão da Bodybuilder Junior Miss e Mister Brasil 2022 foi o atleta Douglas dos Reis. Apesar de ser um competidor jovem,seu físico já estava encaixado nas diretrizes da categoria de pesos pesados do fisiculturismo.
Assim, o resultado desta classe acabou sendo unânime. Com 9 pontos conquistados, Douglas foi declarado campeão de forma idêntica por todos os juízes. Em segundo, o competidor Valmir Corrêa ficou com 18 pontos, demonstrando que a decisão da arbitragem não deixou nenhuma dúvida quanto a quem merecia ser o campeão.
Dito isso, logo abaixo será possível conferir o resultado completo e oficial da categoria Bodybuilder Junior Miss e Mister Brasil 2022. Ainda, vale dizer que a classificação foi publicada pelo diretor de arbitragem da SPFF, Ale Canova.
Resultado categoria Bodybuilder Junior Miss e Mister Brasil 2022
Antes de mais nada, confira também como ficou a classificação completa da categoria Bodybuilder Master com mais de 50 anos clicando aqui. Dito isso, confira o resultado da classe de juniores do evento Miss e Mister Brasil 2022.
- Douglas dos Reis – 9 pontos
- Valmir Corrêa Theza – 18 pontos
- Gustavo de Almeida Silva – 27 pontos
- Jean Bispo Santos – 36 pontos
- Antônio Victor Rodrigues de Oliveira – 45 pontos
- Gabriel Pereira de Oliveira – 54 pontos
- André Luiz Martins do Nascimento
- Linaldo Soares Melquiades
- Rafael Cardoso Pereira
Confira também alguns detalhes sobre como foi a categoria bodybuilder completa do Miss e Mister 2022, evento organizado pela SPFF em julho.
Foto destaque: reprodução/ Igor Palhares