Nos dias 23 a 25 de setembro ocorreu a disputa pelo pro card da categoria masculina da Bodybuilding Mr. Olympia Brasil 2022. De fato, esta classe, apesar de ser amadora, trouxe uma gama de competidores de alto nível para o palco do Pro Magno.
Entretanto, antes de continuar, vale mencionar o sucesso que foi esta edição do Mr. Olympia Amador Brasil. Contando com 23 pro cards distribuídos ao longo dos três dias de show e a disputa da Classic Physique Pro, o evento atraiu mais de cinco mil pessoas.
Ainda nesse sentido, o alto nível do show profissional da Classic Physique colocou o Brasil no topo do esporte novamente. Com Fabio Junio se destacando e sendo nomeado o campeão da Classic, todos que estavam no evento elogiaram os atletas que subiram no palco.
Dito isso, por fim, confira a lista de todos os atletas que venceram as categorias disputadas na Bodybuilding Mr. Olympia Brasil 2022. Vale destacar, que o vencedor do Overall também ganharia seu Pro Card, se tornando atleta profissional de culturismo e podendo participar, assim, dos maiores shows do mundo.
Resultado das classes da categoria Women’s Figure Mr. Olympia Brasil 2022
Ainda, antes de conferir todos os fisiculturistas campeões, veja como ficou o Scorecard completo e oficial da categoria profissional Classic Physique, com Renato Cariani, Felipe Franco e Julio Balestrin na disputa. Além disso, clique aqui para conhecer mais sobre como foi a preparação do atleta Ewerton Ribeiro para a disputa da Classic Pro.
Por fim, abaixo estará disponível todos os atletas de fisiculturismo campeões da categoria amadora do Bodybuilding do Mr. Olympia 2022.
- Breno Rios: Bodybuilding Teen
- Antonio Fidelis: Bodybuilding Novice Peso Leve
- Josinaldo Nazario: Bodybuilding Novice Peso Médio
- Simon: Bodybuilding Novice Peso Pesado
- Rogério Felizardo: Bodybuilding Master +35
- José Grilo: Bodybuilding Master +40
- Carlos de Souza: Bodybuilding Masters +45
- Cleber Reis: Bodybuilding Master +50
Veja também: Hugo Abba divulga seus próximos passos e campeonatos como fisiculturista em entrevista exclusiva ao Esportelândia.