Com três títulos de Olympia conquistados na Men’s Physique, Brandon Hendrickson é um dos grandes nomes da categoria e marcou era na disputa.

Porém, em recente notícia que circulou os canais de fisiculturismo, o americano está próximo de dizer adeus aos palcos do bodybuilding no auge dos seus 36 anos.

Em suma, o furo foi concedido por um jornalista, dos Estados Unidos, no qual conversou com o atleta no privado e comprovou a real aposentadoria por meio de um print da conversa.

Segundo Brandon Hendrickson, seu último show profissional será no Mr. Olympia deste ano, onde irá competir na Men’s Physique.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

“Eu vou sair no topo”, revela Brandon Hendrickson sobre aposentadoria

Brandon Hendrickson é um dos maiores nomes do fisiculturismo. O americano conquistou três títulos Olympia, sendo dois deles seguidos, em 2020 e 2021.

Sendo assim, estando no auge, o atleta revelou que irá deixar de competir neste ano a fim de encerrar sua carreira competindo ainda entre os melhores. Confira a mensagem revelada a seguir.

Este será meu último Olympia, mano. Eu vou sair estando no topo, onde eu pertenço.

Vale lembrar que Hendrickson ganhou uma gama de títulos profissionais durante seus anos de competidor. Dentre eles, além dos já citados referentes ao Olympia, destaca-se o top 1 no Arnold Classic Ohio, em 2016.

Por fim, a seguir será possível conferir a breve atualização do último físico apresentado pelo experiente atleta, quando ficou no top 2 do Mr. Olympia 2022.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.