Se tem uma coisa que os fãs de fisiculturismo nascidos no Brasil estão esperando com ansiedade é a presença dos atletas brasileiros na Classic Physique Olympia 2022. De fato, a categoria dos físicos clássicos chama a atenção do público verde e amarelo graças a um nome em específico.
Nesse sentido, impossível não destacar que Ramon Rocha Queiroz, ou também conhecido como Ramon Dino, é um dos favoritos para ocupar o trono de melhor físico da Classic Physique no Mr. Olympia 2022.
Em resumo, Ramon ficou no top 5 na edição de 2021 do show mais importante do cenário profissional e já demonstrou evolução. Assim, muitos esperam que o atleta brasileiro possa brigar e bater de frente com o atual campeão, Chris Bumstead, pelo título de 1° lugar da categoria dos físicos clássicos.
Por outro lado, há dois outros brasileiros que também irão disputar o show mais importante do mundo, Junior Javorski e Gabriel Zancanelli.
Brasileiros na Classic Physique Olympia 2022 – Zancanelli, Ramon e Javorski prometem entrar na disputa entre os melhores
Como já dito, só a presença de Ramon Rocha Queiroz entre os brasileiros na Classic Physique Olympia 2022 já chama a atenção. Ainda, vale destacar que Junior Javorski, que conquistou sua vaga no começo deste ano, também deve apresentar um belo físico no evento.
Com um grande volume, Javorski chegará para brigar por uma vaga entre os 15 melhores do show e, caso consiga, irá chamar a atenção do público pelo seu volume muscular.
Por fim, Zancanelli é o outro atleta que pode chegar e fazer história entre os brasileiros na Classic Physique Olympia 2022. De fato, seu físico evoluiu muito e o fisiculturista tem totais chances de figurar entre os dez melhores do show.
Vale dizer que o Brasil também seria representado por Fabio Junio. Entretanto, o atleta não conseguiu sua aprovação no visto e não pôde viajar para o evento.
Foto destaque: reprodução/ Magaclick