No palco, Breon Ansley e Chris Bumstead (Cbum) são adversários, mas fora dele, eles mantêm uma amizade forte e muito respeito. Isso ficou claro depois da edição do Mr. Olympia 2024, quando os dois trocaram elogios publicamente.

Mesmo competindo um contra o outro, eles mostram que é possível ter uma boa relação e admiração mútua, dentro e fora das competições.

Neste final de semana, Cbum levantou mais uma vez o troféu de campeão do Mr. Olympia, acumulando o sexto em sua história, resultando também no anúncio de sua aposentadoria das competições.

Bi-campeão, Breon Ansley exalta Cbum

Breon Ansley mostrou seu respeito e gratidão por Chris Bumstead ao relembrar os velhos tempos de rivalidade entre eles.

Em uma mensagem carinhosa, Breon exaltou Cbum e disse que se sente grato por ter feito parte dessa rivalidade histórica no fisiculturismo.

Ele ainda brincou sobre o fato de Chris talvez se aposentar antes dele, mesmo com Breon já tendo 44 anos, mostrando o bom humor e a amizade entre os dois, além do respeito que compartilham pelas suas trajetórias no esporte.

“O único que me venceu”. Cbum responde Breon Ansley

Chris Bumstead (@cbum) comentou em um reels do Breon Ansley, agradecendo a Breon por sempre o fazer melhorar e dizendo que foi um prazer competir com ele. Em seus stories, ao repostar o vídeo, Cbum mencionou:

“Breon continua sendo o único cara que me venceu no palco do Olympia.”

Essa rivalidade é marcada por máximo respeito entre os dois atletas. Breon é bicampeão do Classic Olympia (2017 e 2018), derrotando Cbum em suas vitórias.

Já Chris Bumstead se consagrou com 6 títulos consecutivos de Classic Olympia (2019 a 2024), consolidando seu legado.

Veja mais textos sobre o mundo do fisiculturismo: