Em recente live realizada pelo canal da Muscle Contest, o atleta Caike de Oliveira, que irá competir no Arnold Classic Ohio 2023, abriu o jogo sobre sua preparação para o show.
Em resumo, após um Olympia abaixo do esperado, os fãs veem neste show a chance de Caike voltar ao patamar mais alto do esporte com uma vitória. Assim, ele admitiu vir testando novas estratégias com seu coach, Omar Ventura.
“Meu físico já está bem pronto, vou trazer um aspecto 3d… eu já estou pronto faz tempo, eu fiz vários testes finalizando para ver como vou ficar no dia do show e isso vem dando muito certo.” Disse Caike de Oliveira sobre sua expectativa para o Arnold.
Caike de Oliveira chega como um dos favoritos para a Men’s do Arnold?
Mesmo com uma qualidade abaixo do esperado, as fotos mostradas pelo atleta mostraram que seu físico já evoluiu desde a edição do ano passado do Olympia. Vale dizer que Caike Pro foi criticado no show, pois apareceu bem menor em comparação com as fotos que foram postadas.
De acordo com especialistas, isso não foi culpa do brasileiro, e sim de seu treinador, Omar Ventura. Assim, para muitos, a disputa da Men’s Physique do Arnold Classic Ohio 2023 pode ser um teste para decretar se Caike irá continuar com Omar ou vai mudar de treinador.
Assim, caso ele consiga apresentar tal estratégia novamente na edição deste ano do Arnold Classic Ohio, Caike entra na lista dos grandes favoritos para vencer o show. Entretanto, para isso ocorrer como a torcida do atleta está prevendo, ele terá que ultrapassar ótimos nomes confirmados na disputa. Incluindo o atual melhor do mundo, Erin Banks.
Dito isso, por fim, logo abaixo será possível conhecer como ficou a lista completa de todos os fisiculturistas que estão convidados e confirmados na disputa da categoria profissional Men’s Physique do Arnold Classic Ohio 2023.
- Caike de Oliveira – Brasil
- Edvan Palmeira – Brasil
- Diogo Montenegro – Brasil
- Vitor Chaves – Brasil
- Erin Banks – Estados Unidos
- Emanuel Hunter – Estados unidos
- Antoine Weatherspoon – Estados Unidos
- Juan Manuel Gomez – Estados Unidos
- Ali Bilal – Bélgica
- Jahvair Mullings – Estados Unidos