Ramon Dino é o favorito para ser o próximo campeão do Mr. Olympia após a aposentadoria de Chris Bumstead. No entanto, por ficar em 4º lugar em 2024, a desconfiança dos torcedores é alta, ainda mais com Caike Pro chegando na categoria em 2025.

Por outro lado, Renato Cariani enquanto comentava ao vivo o Mr. Olympia Brasil em seu podcast disse o que para ele e todos ali presentes eram o certo a se fazer: ir direto para o Mr. Olympia 2025, e não competir no Arnold Ohio.

Renato Cariani fala que Ramon Dino não deve participar do Arnold Ohio 2025

Renato Cariani fala a verdade sobre o planejamento de Ramon Dino para o Mr. Olympia 2025
Ramon Dino perdeu o título do Arnold Ohio para Wesley Vissers (Divulgação/Arnold Sports)

O campeonato que é considerado um dos maiores do mundo depois do Mr. Olympia foi uma surpresa em 2024. Afinal, Ramon Dino era o favorito para vencer e acabou ficando em 2º lugar, atrás de Wesley Vissers.

A atitude de competir no Arnold Ohio já com a vaga do Olympia garantida foi repecurtida na mídia maromba, e Renato Cariani não gostaria de ver isto se repetindo.

Se estivesse próximo ao Ramon ou se ele me ligar e perguntar algo, eu diria: ‘vai com tudo para o Mr. Olympia, porque você já é campeão do Arnold, já é vice-campeão duas vezes, você não tem que provar nada para ninguém.

Não tem que provar para Mike Sommerfeld, não tem que provar para Urs [Kalecinski]… o que você precisa é fazer justo a frase do Cbum, que quando encerrou a carreira disse: ‘próximo a sentar essa cadeira na minha opinião é Ramon’.

Declaração de CBum na aposentadoria é usada por Cariani em mensagem para Ramon Dino

Se Chris Bumstead, o Cbum, acredita que Ramon Dino é o próximo campeão da Classic Physique, Renato Cariani compra o barulho do atleta seis vezes campeão do Mr. Olympia e usa em mensagem para Ramon Dino.

Se o Cbum, que construiu uma carreira imbatível e fez um legado, deixando o trono invicto, disse isso, vai lá e faz jus a isso.

Deixa o Arnold para os alemães, para brigarem e verem quem são os originais de verdade, Mike, Urs, e o holandês [Cepacol].

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: