Nesta sexta-feira (12) aconteceu a batalha final da categoria Classic Physique Pittsburgh Pro 2023. Com uma disputa envolvendo um dos melhores brasileiros da classe, o show foi um sucesso.
A disputa da Classic Physique era importante para o Brasil devido à presença do Eric Wildberger. De fato, o representante nacional ficou na 2° colocação, porém, foi elogiado por todos que assistiram o evento.
Por fim, abaixo estará disponível a classificação dos melhores competidores que disputaram a categoria Classic Physique Pittsburgh Pro 2023.
Categoria Classic Physique Pittsburgh Pro 2023 – Classificação completa
Antes de mais nada, vale dizer que o vencedor deste show conquistou de forma automática a vaga para a edição deste ano do Mr. Olympia, que irá acontecer apenas em novembro, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.
Dito isso, por fim, logo abaixo será possível conhecer como ficou o resultado oficial de todos os atletas profissionais que disputaram a categoria Classic Physique Pittsburgh Pro 2023.
- Michael Daboul
- Eric Wildberger
- Alexander Westermeier
- Daniil Famponte
- Camilo Diaz
- Tomas Adame Hernandez
- Brandon Cooper
- Rob Van Sant
- Kendahl Richmond
- Munkhsaruul Altangerel
- Callum Hinze
- Luca Corrado
- Jay Yount
- Edgard John Augustin
- Eddie Lusk
Ainda, é importante mencionar o fato de que, por ser um show profissional, o Pittsburgh Pro só pontua até a 15° colocação. Assim, os atletas Randy Watson, Jason Orellana e Dion Merrill ficaram fora da zona de classificação.
Por fim, destaca-se que o grande campeão desta categoria, o atleta Michael Daboul, conseguiu carimbar seu passaporte para o Olympia deste ano. Assim, em novembro veremos o britânico lutando pelo título do show mais importante do fisiculturismo profissional, o Mr. Olympia.
Vá além do mundo do levantamento de peso! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!