O lendário atleta de fisiculturismo Chris Bumstead, Cbum para os mais íntimos, atual pentacampeão da Classic Physique, está prestes a se tornar pai de uma menina ao lado de sua esposa, Courtney King, uma ex-atleta de também sucesso na categoria Bikini.
Com ambos os pais sendo personagens de grande importância no mundo do fisiculturismo, naturalmente surgiram especulações sobre se a criança seguiria os passos dos pais e se tornaria uma atleta no futuro.
A resposta para essas especulações foi respondida pelo próprio Cbum em recente vídeo publicado no seu canal do YouTube.
Filha de Cbum será powerlifter
Apesar das expectativas de que ela pudesse herdar a genética propícia para o fisiculturismo, Cbum decretou que gostaria que sua filha se envolvesse em um esporte diferente: o powerlifting.
Durante o vídeo, King perguntou ao marido qual esporte, além do fisiculturismo, ele matricularia a filha do casal. A resposta de Cbum pode ser conferida abaixo.
Não, musculação não. Nem vamos incentivar. De forma alguma você (o público) pensaria isso. Se estiver ao nosso alcance, ser uma powerlifter. Prefiro que ela seja uma powerlifter do que uma fisiculturista se ele tiver no nosso mundo (musculação).
Essa decisão pode ser explicada de acordo com o passado de Chris Bumstead. Vale recordar que, durante sua adolescência, o fisiculturista já havia se aventurado no mundo do powerlifting.
Foi neste esporte que Cbum conseguiu encontrar uma maneira de construir grande parte de sua massa muscular e desenvolver sua força. Portanto, ele vê no powerlifting uma oportunidade para sua filha seguir um caminho semelhante ao seu e que, de fato, seja menos sofrido do que o fisiculturismo por conta das dietas regradas e do treino intenso.
Essa escolha certamente surpreendeu seus seguidores, que aguardavam ansiosamente para ver se a próxima geração da família Bumstead seguiria os passos dos pais no fisiculturismo.
Ver essa foto no Instagram
Veja também: Conheça a tinta corporal de fisiculturismo proibida no Mr. Olympia