O fisiculturista Chris Bumstead, o CBum, se aposentou após vencer o Mr. Olympia pela sexta vez. Em entrevista depois da conquista do título, o canadense fez seu discurso de aposentadoria. No entanto, já falou que não quer ficar longe da maior disputa do fisiculturismo.

Para 2025, CBum quer aumentar o valor do prêmio que o vencedor da categoria Classic irá receber. Segundo ele, essa quantia seria retirada de seu próprio bolso.

CBum quer aumentar valor do prêmio

Durante a conferência dos campeões do Mr. Olympia, CBum diz que irá falar com Dan Solomon, presidente do evento, para aumentar a premiação entregue ao vencedor da categoria Classic.

Atualmente, o campeão da Classic ganha 60 mil dólares, cerca de R$ 336 mil. O campeão também falou que esse valor viria dele mesmo:

Eu não disse isso em lugar nenhum, mas quero falar com Dan sobre aumentar o valor do prêmio, para o Classic, vindo de mim mesmo.

Cbum não falou o possível aumento para 2025, mas um dos maiores nomes do Mr. Olympia já mostra que quer continuar envolvido no show.

CBum citou Ramon como possível novo vencedor

Ainda na conferência dos campeões do Mr. Olympia CBum foi perguntado sobre a disputa de 2025. O fisiculturista respondeu que acredita que deve ter uma competição acirrada, e citou Ramon Dino como um dos concorrentes ao prêmio do ano que vem:

Eu acho que vai ser um show apertado e pode ter Ramon voltando. Wesley pode provar o que todos queriam ver esse ano, no próximo ano. Mike poderia levar, Urs poderia levar, pode ser qualquer um.

Continue por dentro do mundo do fisiculturismo e saiba o que aconteceu no Mr. Olympia 2024: