Na tarde desta segunda-feira (13), o atleta canadense de fisiculturismo profissional Chris Bumstead, que é atual tetracampeão seguido da categoria Classic Physique no Mr. Olympia, revelou uma foto assustadora do seu físico do ano passado.

Em resumo, Cbum, como também é chamado, fez uma publicação na sua rede social mostrando uma foto que até então não havia compartilhado com seus fãs. Segundo ele, a foto apresenta seu shape faltando alguns dias para subir na edição de 2022 do Mr. Olympia, onde foi campeão pela quarta vez consecutiva.

Com um shape condicionado ao extremo e um volume de superiores muito grande, o atleta mostrou que é, sem dúvidas, o melhor da categoria dos físicos clássicos atualmente. 

A foto conseguiu ganhar repercussão mundial mesmo que nem seja algo atual. Isso mostra o tamanho da relevância do Chris Bumstead no cenário atual de fisiculturismo.

Relembre como foi a participação de Chris Bumstead no Mr. Olympia 2022

Como já era esperado por quase todos os fãs que acompanham o cenário atual do fisiculturismo profissional, a vitória de Chris Bumstead no Mr. Olympia 2022, que lhe rendeu o tetracampeonato, deixou claro o quão forte é seu nome na história da Classic Physique.

Desde quando foi campeão pela primeira vez, em 2019, Chris não conseguiu ser desbancado por nenhum outro atleta de fisiculturismo. Na verdade, desde aquela época foram poucos competidores que chegaram perto de um nível de físico parecido com o canadense.

Nesse sentido, é possível citar dois rivais de Bumstead que foram capazes de confrontar diretamente com ele, os americanos Terrence Ruffin e Breon Ansley. Entretanto, nenhum chegou perto de conseguir tirar o trono do atual campeão.

Assim, fica claro que a vitória de Chris Bumstead no Mr. Olympia 2022 é mais uma das incontestáveis vezes que o canadense conseguiu ser consagrado como o dono do melhor físico da categoria Classic Physique.

Veja também: Gnomo mostra seu físico atual visando competir no Arnold Classic South America 2023 e se tornar atleta profissional de fisiculturismo na categoria 212.

Foto destaque: reprodução/ cbum