Neste último fim de semana, o atleta brasileiro Christian Figueiredo, conhecido na internet como Cris Figueiredo, mostrou seu shape mais recente por meio de uma publicação feita na sua rede social em meio ao seu processo de off-season.
Salário de um atleta de fisiculturismo assusta e é maior que jogador de futebol
Partindo da pose de peitoral melhor lado, pertencente à categoria Bodybuilder, Christian Figueiredo mostrou que está com um físico ainda mais volumoso em comparação com a temporada passada.
Ainda assim, seu peitoral, que já era um dos pontos fortes de seu físico, consegue se destacar ainda mais. Além disso, os ombros e braços do brasileiro estão cada vez maiores.
Ou seja, com um físico maior, mais seco, mais denso e condicionado, Cris certamente pode fazer um verdadeiro espetáculo na sua próxima competição.
Olympia: quantas vezes o Brasil já ganhou a Copa do Mundo de Fisiculturismo?
Vale destacar também que suas pernas, que apareceram na foto postada, estão cada vez maiores. Em resumo, seu femoral consegue chamar a atenção em um conjunto de inferiores cada vez mais volumoso.
Maiores equipes de fisiculturismo do Brasil
Christian Figueiredo visa conquistar Pro Card
Em suma, Cris é um dos melhores brasileiros dentro do cenário amador de fisiculturismo na categoria Bodybuilder pesado. Assim, o ano de 2023 com certeza servirá para o atleta buscar seu sonho de conseguir o cartão profissional.
Quem são os personagens de anime que seriam ótimos fisiculturistas
Christian Figueiredo, um nome que ganhou força dentro da IFBB Pro League, sempre esteve na fila dos atletas que almejam o pro card.
Atualmente, com mais experiência e maturidade, muitos acreditam que sua hora de conquistar esse título tenha chegado.
É inegável que Christian se destaca no cenário amador do fisiculturismo, particularmente em relação ao volume muscular.
Mensalidade da academia do Cariani é revelada e preço assusta
Suas inúmeras competições têm contribuído para a densidade de seu físico, um fator que pode ser determinante em sua busca pelo tão sonhado pro card.
O atleta brasileiro tem uma excelente chance de alcançar o primeiro lugar em um dos eventos Overall que ele planeja disputar ainda no primeiro semestre.
Essa conquista representaria a realização de seu sonho de obter o pro card, o que, por sua vez, permitiria que ele competisse entre os melhores fisiculturistas do mundo na categoria Open Bodybuilder.