Na noite desta sexta-feira (03) aconteceu a batalha da Classic Physique Arnold Classic Ohio 2023. A batalha foi uma das mais acirradas do ano e, pela primeira vez na história do show, um brasileiro foi campeão.
Em resumo, Ramon Dino Queiroz chegou com um físico espetacular que lhe rendeu um top 1, e, consequentemente, sua vaga para o Olympia deste ano.
Além dele, Urs Kalecinski, surpreendeu ao apresentar um físico bem volumoso. O alemão ainda admitiu que passou por exames médicos durante a semana, mas não decepcionou com um ótimo shape.
Por fim, no top 3 ficou o espanhol Alex Cambronero, que é conhecido pela sua estética corporal agradável e com o volume adequado.
Classic Physique Arnold Classic Ohio 2023 – O primeiro brasileiro na história do Arnold
Para encerrar a lista dos atletas, vale mencionar o desempenho do alemão Mike Sommerfeld, que era considerado outro bom atleta deste show.
Porém, Sommerfeld chegou com um pouco de água acumulada no físico, assim, decepcionou e ficou com a 4° posição.
Logo após receber o prêmio, Ramon Dino demonstrou que está empenhado em aprimorar seu inglês e falu brevemente sobre sua preparação.
O atleta também fez um pedido inusitado ao ícone Arnold Schwarzenegger, solicitando que ele realizasse a clássica pose de costas. Entretanto, seu pedido foi negado pelo ídolo, acrescentando um toque de humor à premiação.
Além da notável conquista de Ramon, também merece destaque a performance de Junior Javorski, outro talentoso atleta brasileiro, que alcançou uma impressionante sexta colocação na categoria Classic Physique do Arnold Classic Ohio 2023.
Foto destaque: reprodução/ Gilco Productions
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!