Em resumo,no dia 05 de novembro ocorreu a disputa pelo título da categoria profissional de bodybuilding masculino na categoria da IFBB Pro League Classic Physique Texas State Pro 2022. Também chamada de categoria dos físicos clássicos, o show dispôs de uma gama de competidores de alto nível.
Com certeza, o alto nível deste show dito anteriormente fez jus ao fato de que o evento concedia vaga à edição desta temporada do show mais importante do fisiculturismo mundial, o Mr. Olympia. Assim, o vencedor poderá competir no evento que será realizado em dezembro, na cidade de Las Vegas.
Vale destacar que foi notado um grande equilíbrio nas disputas de poses realizadas na categoria Classic Physique Texas State Pro 2022. Isto porque não havia nenhum nome que era tido como amplo favorito a vencer a disputa.
Dentro do top 5 desta classe, nenhum atleta é conhecido mundialmente ou possui alta relevância no cenário mundial da IFBB Pro League. Porém, isto não atrapalhou o verdadeiro espetáculo de poses que foi presenciado por quem foi assistir ao campeonato.
Por fim, logo abaixo será possível conferir o resultado completo e oficial com as posições de todos os atletas de fisiculturismo profissional que disputaram o título da categoria Classic Physique Texas State Pro 2022.
Classic Physique Texas State Pro 2022 – Confira a classificação oficial
Antes de mais nada, importante salientar que além do show profissional da Classic Physique no Texas Pro 2022, o dia 05 de novembro também foi marcado pela volta do campeão Eduardo Corrêa aos palcos de fisiculturismo. Clique aqui e confira todos os detalhes da retomada de Corrêa ao esporte no Muscle Contest FitPira 2022.
Assim, finalmente confira a seguir a classificação completa e oficial dos competidores da Classic Physique Texas State Pro 2022. Vale lembrar que o atleta do top 1 consegue sua vaga direta para o Mr. Olympia desta temporada, que será realizado apenas no mês de dezembro, em Las Vegas.
- Dancovea Anderson
- Jason Brown
- Anthony Barbera
- Phong Nguyen
- Bryant Carlton
- Toto Djong
- Jerark Toribio
- Eduardo Oliveira
- Jared Feather
- Jamir Grady
- Antonio Cummings
- Domenick DiBenedetto
- Bennett Streets
- Rob VanSant
- Leo Mayrhofer
Ainda, destaca-se que os competidores abaixo não se classificaram entre os 15 primeiros, ou seja, ficaram sem classificação oficial.
- Jonny Catanzano
- Eric Jarvina
- Samuel Otieno
- Milton Ramirez
- Tyler Sibley
- John Small
Foto destaque: reprodução/ Cole Higgins