Em suma, no último fim de semana ocorreu a categoria Bikini do Tampa Pro 2022. Sendo um dos eventos mais importantes dentro do calendário da NPC International, o show da cidade de Tampa atraiu a atenção de milhares de fãs.

Diante disso, uma das categorias mais vistas pelo público do show foi a Bikini. Conhecida por ter atletas mais femininas e com um modelo mais comum para a sociedade, a grande campeã da noite foi Aimee Velasquez. Com um conjunto agradável aos olhos da arbitragem, Aimee superou Jasmine Gonzales, outra grande atleta.

Dessa maneira, o show teve uma grande batalha pelo título desta classe de físicos para mulheres. Ainda, vale lembrar que, com a vitória, Aimee conquistou sua vaga direta para o Mr. Olympia deste ano. Além disso, todas as integrantes do top 3 ganharam alguns pontos para sua classificação por meio de pontos.

Assim, vale a pena conferir a seguir toda a classificação oficial da categoria Bikini do Tampa Pro 2022.

Classificação da categoria Bikini do Tampa Pro 2022

Com grandes competidoras, a categoria Bikini foi um dos destaques deste grande evento da NPC. Por ser um qualificatório para o mundial de fisiculturismo, seu nível estava alto. Assim, os fãs puderam observar físicos únicos e bem colocados dentro dos requisitos.

Com isso, ficou claro que o top 10, que pode ser acessado a seguir, foi digno de atletas do Mr. Olympia.

  1. Aimee Leann Velasquez
  2. Jasmine Gonzalez
  3. Ivanna Escandar
  4. Romina Basualdo
  5. Daraja Hill
  6. Danielle Combs
  7. Jordan Brannon
  8. Jodie Yuncker
  9. Shelby Pierce
  10. Niccole Guggia

Assim, fica claro o sucesso que foi a edição deste ano do Tampa Pro. Além da categoria Bikini, as classes masculinas também chamaram a atenção. A Classic Physique, vencida por Courage Opara, foi uma das mais comentadas.

Por fim, além da classe de físicos clássicos, a Men’s Physique, onde os atletas sobem de bermuda, teve uma das grandes reviravoltas do evento. Com Andre Fergunson perdendo o show, muitos espectadores ficaram surpresos com o resultado.

Imagem destacada: reprodução/ Flex Magazine