Logo após competir no show amador do Kuclo Classic 2023, o atleta Ibrahim Pratt viralizou nas redes sociais e tomou conta dos assuntos discutidos na semana.

Em suma, o vídeo que circulou nas redes é referente a sua coreografia. Como é um atleta da Classic Physique, Pratt possui o direito de apresentar seu físico durante 45 segundos em performance individual.

Porém, o fator que fez com que Ibrahim Pratt viralizasse foi sua homossexualidade, algo que é visto raramente no fisiculturismo. Subindo aos palcos com rímel e unhas feitas, o atleta deu um verdadeiro show por meio da sua apresentação.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Ibrahim Pratt não esconde a homossexualidade no meio do fisiculturismo

De fato, é notório que o Pratt não esconde o fato da sexualidade e mostra que o esporte pode ser disputado por todos, independente das escolhas pessoais.

Com um ótimo físico, que ainda faltam alguns aspectos como volume e condicionamento, Ibrahim demonstrou ser exímio na arte de posar e já declarou, por meio de sua rede social, que deseja conquistar seu Pro Card em breve.

Ainda, vale pontuar que o atleta não começou agora no fisiculturismo. Ibrahim Pratt já competiu anteriormente pela categoria Men’s Physique

Conheça Ibrahim Pratt, atleta que viralizou nesta semana

Na ocasião, que foi sua estreia, Pratt competiu no Dallas 2022, porém, não conseguiu conquistar uma posição entre os melhores.

Felizmente, mesmo com comentários negativos, grande parte do público do bodybuilding apoiou a maneira do jovem de se apresentar e fez questão de parabenizá-lo por meio dos comentários.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.