Em vídeo publicado no canal da Ironberg neste último fim de semana, o proprietário da companhia, Betão “Iron”, comentou sobre a nova Ironberg e deu todos os detalhes sobre custos.
Antes de mais nada, é importante dizer que ainda não foi revelado para o público todos os reais detalhes da estrutura da nova Ironberg. Nesse sentido, não sabemos ainda onde será localizada a academia.
Um dos primeiros dados revelados por Betão foi o tamanho do estacionamento, que terá capacidade total para 165 veículos. Quanto ao tamanho do terreno, foi revelado que a área é 20% maior comparada com a Ironberg de São Caetano do Sul, que é a maior academia da rede até o momento.
No sentido das negociações envolvendo terreno, maquinário, estrutura e todos os outros pontos necessários para uma academia funcionar, foi totalizado um investimento que deve superar a marca de R$20 milhões.
Nova Ironberg será a quarta academia da rede administrada por Betão “Iron”
De fato, ainda temos poucos detalhes sobre a nova Ironberg. No vídeo publicado, alguns dados foram anunciados para o público. Porém, detalhes ligados à quantidade de máquinas, profissionais para serem contratados e afins não foram ditos.
Porém, se seguir a lógica de comparação com a Ironberg de São Caetano do Sul, a nova academia pode superar a casa das três centenas de aparelhos de musculação para hipertrofia e cardios, como esteiras, bicicletas e escadas.
Por fim, o proprietário da nova Ironberg garantiu o prazo de cinco meses para a academia estar pronta e habilitada para receber o seu público. Isso, de acordo com ele, caso nada dê errado durante a construção do centro de musculação.
Foto destaque: reprodução/ Betão no Instagram