Na manhã desta quinta-feira (12), foi oficializada a associação da Dr. Peanut com o Grupo Supley, responsável por gerir marcas de suplementação esportiva, com destaque para Max Titanium e Probiótica.
De fato, a notícia pegou a todos de surpresa e é mais um marco na história da Supley, que vem demonstrando ser um dos maiores grupos empresariais da América.
A notícia, que foi dada por meio das redes sociais dos envolvidos, foi recebida com alvoroço pelos fãs de fisiculturismo. De acordo com o CEO da Dr. Peanut, Lucas Castro, a conclusão da negociação foi motivo de muito orgulho e lágrimas nos olhos.
“Quem conhece um pouco da minha história sabe do amor, carinho e dedicação que coloco no Doctor desde a ideia da fundação até hoje. E sabe também, que como ex lojista no ramo de suplementos, era um cliente que sempre admirou esse imenso grupo chamado Supley.” Completou Lucas Castro por meio da sua conta oficial do Instagram.
Conheça um pouco mais sobre a Dr. Peanut
A Dr. Peanut é uma das líderes no mercado nacional de pasta de amendoim. Em resumo, a empresa já atua no mercado há tempo o suficiente para ser um exemplo de como lidar com este tipo de produto.
Vale destacar que a companhia é uma das responsáveis pelo patrocínio de diversos atletas históricos do cenário brasileiro de fisiculturismo. Entre os principais fisiculturistas patrocinados pela marca, se destacam Ramon Dino Queiroz, atual top 2 da Classic Physique no Olympia, e Rafael Brandão, que foi top 10 da categoria Bodybuilder Open no Mr. Olympia 2023.
Por fim, vale destacar que realizamos uma entrevista exclusiva com o CEO da Dr. Peanut, Lucas Castro, sobre os planos da empresa para 2023, onde foi comentado que a companhia tem planos de expansão que visam a criação de diversos outros produtos e a negociação para mercados no exterior. Clique aqui e confira na íntegra.