Na manhã desta quinta-feira (26), o Dr. Peanut, uma das grandes marcas de pasta de amendoim no mercado nacional, realizou seu desligamento como patrocinadora do time da Ironberg.
O Dr. Peanut, gerido por Lucas Castro, fez parte do Ironberg desde a criação da marca e rompeu seu contrato durante esta semana. De acordo com “Betão”, um dos proprietários da Ironberg, não houve motivos claros que justificassem tal rompimento.
A notícia foi dada por meio da rede social da empresa, que divulgou uma nota oficial sobre o acontecimento. “É com grande tristeza que anunciamos a rescisão de patrocínio com o Dr. Peanut. Essa semana recebemos a ligação da diretoria, onde fomos comunicados sobre a rescisão de contrato de patrocínio com a Ironberg. Fica aqui todo carinho e respeito por essa grande empresa, que durante todo este tempo esteve conosco nos apoiando em toda nossa jornada.” Explicou a publicação.
Dr. Peanut deixa de fazer parte da Ironberg após junção com a Suppley
Mesmo não explicando os motivos do rompimento do contrato com a Ironberg, o Dr. Peanut realizou a quebra poucos dias após ser concluída sua participação no Grupo Supley, responsável por controlar grandes empresas de suplementação esportiva, como Probiótica e Max Titanium.
Tal fato ocorreu no dia 12 de janeiro. A notícia, que foi dada por meio das redes sociais dos envolvidos, foi recebida com alvoroço pelos fãs de fisiculturismo. De acordo com o CEO da Dr. Peanut, Lucas Castro, a conclusão da negociação foi motivo de muito orgulho e lágrimas nos olhos.
“Quem conhece um pouco da minha história sabe do amor, carinho e dedicação que coloco no Doctor desde a ideia da fundação até hoje. E sabe também, que como ex lojista no ramo de suplementos, era um cliente que sempre admirou esse imenso grupo chamado Supley.” Completou Lucas Castro por meio da sua conta oficial do Instagram.