Em suma, nesta semana o atleta de fisiculturismo Eduardo Corrêa, considerado um ídolo brasileiro na categoria 212, mostrou um vídeo atual do seu físico estando em fase de construção de músculos.
De fato, o físico pegou os fãs de surpresa, já que Eduardo não costuma realizar muitas atualizações físicas nesta fase onde possui mais gordura corporal.
Por outro lado, seu shape atual está aparentemente seco e denso. No que foi possível vislumbrar durante a publicação, Eduardo Corrêa está maior, porém, sem nenhuma gordura corporal que evidencie sua fase de ganho de peso.
Eduardo ainda não deu detalhes sobre como será esta sua temporada. De fato, após voltar às competições no ano passado, ele deve passar o primeiro semestre de 2023 em bulking e só competir no segundo semestre visando a vaga para o Olympia deste ano.
Relembre a participação de Eduardo Corrêa no Olympia 2022
Em dezembro do ano passado ocorreu a participação do lendário atleta brasileiro Eduardo Corrêa no Mr. Olympia 2022. Claro que após dois anos sem subir no evento onde é considerado uma lenda, Eduardo era visto como um dos nomes a serem batidos no grande show.
Porém, ao contrário do que alguns fãs do esporte esperavam, Eduardo Corrêa não demonstrou um físico à altura das expectativas criadas. Com fatores comprometedores para um físico Olympia, como lesões e tempo sem competir, ele acabou enfrentando a última chamada da categoria 212.
Em outras palavras, sendo um atleta que figurou na última chamada, Corrêa ficou sem classificação, se posicionando atrás do 15° colocado da sua categoria.
Claro que este fator desanimou alguns fãs de fisiculturismo, porém, quem conhece o atleta sabe que a participação de Eduardo Corrêa no Mr. Olympia 2022 acendeu uma chama para que ele volte ainda mais forte nesta próxima temporada do fisiculturismo profissional.
Veja também: Conheça quem foram todos os atletas de fisiculturismo amador campeões overais das categorias disputadas no evento da federação Muscle Contest no Japão em fevereiro deste ano.