Após anos sendo atleta do treinador Ricardo Pannain, Elisa Pecini, atleta de fisiculturismo da categoria Bikini, anunciou que trocou de coach a fim de buscar por novas colocações na categoria.
Em suma, Isa Pecini, como também é chamada, vem de algumas participações abaixo do esperado no Olympia. Vale lembrar que ela foi a campeã do show em 2019.
Diante disso, nesta semana ela anunciou que seu novo treinador de fisiculturismo será o James Ayotte, que possui 67 títulos profissionais da Bikini como treinador.
Com tal histórico amplamente positivo, fica claro que a escolha da Elisa Pecini foi positiva. Mesmo que Pannain seja um ótimo e respeitado coach, fãs e outros atletas concordavam que estava na hora da brasileira experimentar novos protocolos e alcançar novas evoluções físicas na sua carreira.
Relembre como foi a participação da Elisa Pecini no Mr. Olympia 2022
De fato, desde que foi campeã do Olympia na edição de 2019, Isa Pecini sempre é colocada entre as francas favoritas para conquistar o título do show mais importante do fisiculturismo profissional.
Na edição do Olympia da temporada passada isso não foi diferente. No cenário brasileiro, por exemplo, a atleta é a principal competidora da categoria Bikini, fazendo com que os fãs sempre a coloque entre as favoritas do show.
Entretanto, na edição de 2022 do Olympia, Pecini não conseguiu entrar com um físico agradável na visão da mesa de arbitragem. Dessa maneira, a brasileira acabou com a 9° colocação do show. Por fim, confira a classificação completa abaixo:
- Maureen Blanquisco – Noruega
- Jennifer Dorie – Canadá
- Ashley Kaltwasser – Estados Unidos
- Daraja Hill – Estados Unidos
- Lauralie Chapados – Canadá
- Aimee Lean Delgado – Estados Unidos
- Phoebe Hagan – Reino Unido
- Janet Layug – Estados Unidos
- Elisa Pecini – Brasil
- Romina Basualdo – Argentina
- Jordanne Lee – Canadá
- Yurika Shigemoto – Estados Unidos
- Ivanna Escandar – Espanha
- Eli Fernandez – México
- Jibin Park – Coréia do Sul
Foto destaque: reprodução/ Elisa Pecini no Instagram