O atleta de fisiculturismo alemão Emir Omeragic confirmou sua presença na disputa da categoria Open Bodybuilder que irá acontecer no Arnold Classic South America 2023. Diante disso, muitos fãs já começaram a se questionar se o competidor pode fazer páreo com os brasileiros.
De fato, Omeragic está em terras brasileiras desde janeiro deste ano, quando veio para cá visando atrair mais mídia para seu nome e terminar seu off-season. Contudo, o alemão decidiu prolongar a estadia e competir no show do Arnold, que acontece em abril.
Diante disso, nesta semana o competidor da Open revelou como está seu físico atual, faltando três semanas para o dia da competição que planeja subir.
A partir de um pequeno vídeo foi possível notar que o atleta já apresenta um volume ainda maior de massa muscular em comparação com a temporada passada. Além disso, sua condição física, ou seja, a quantidade de gordura corporal, já corresponde a um físico que está prestes a competir.
Emir Omeragic terá que enfrentar grandes nomes do cenário brasileiro
Com a confirmação de uma lista prévia dos competidores confirmados na disputa da Open Bodybuilder do Arnold Classic South America deste ano, ficou claro o alto nível que será essa batalha.
Diante disso, Emir Omeragic não terá uma tarefa fácil para cumprir seu objetivo de vencer o show profissional. Nomes como Wellington Nescau e Vitor Boff aparecem como os amplos favoritos nesta disputa, estando a frente até mesmo do alemão.
Porém, é difícil destacar a hipótese que, caso chegue com uma ótima condição de gordura corporal, Omeragic pode até entrar pela briga do top 3 do evento. Entretanto, dificilmente chegará melhor que os dois brasileiros citados anteriormente.
Vale complementar que o show já possui uma longa lista de atletas profissionais confirmados na disputa. Porém, ela pode aumentar ainda mais até a data do show. Confira a lista abaixo:
- Sulaiman Alterkait – Kuwait;
- Cleber Reis da Silva – Brasil;
- Yeferson Romero – Paraguai;
- Vitor Boff – Brasil;
- Wellington Nescau – Brasil;
- Big Jefferson – Brasil;
- Alan Bonadiman – Brasil;
- Behrooz Tabani – Arabia;
- Emir Omeragic – Alemanha.
Foto destaque: reprodução/ Fisiculturismo News Online