Na edição deste ano da BTFF, o treinador de atletas de fisiculturismo Ricardo Rocha concedeu uma entrevista exclusiva ao Esportelândia. Nela, o coach comentou sobre um dos seus principais atletas, o Bodybuilder 212 Felipe Moraes.
Em resumo, Felipe Moraes é um dos nomes que irão representar o Brasil no show mais aguardado do fisiculturismo mundial, o Mr. Olympia. O brasileiro conquistou sua vaga ainda em 2021 e teve tempo o suficiente para se preparar para o campeonato mais desejado do mundo.
Junto ao Ricardo Rocha, o fisiculturista possui grande expectativas para sua estreia. Assim, se depender dos fãs e dos especialistas, Felipe chega com moral para brigar pelo título da sua categoria.
Dito isso, logo a seguir será possível conferir a entrevista exclusiva que Ricardo concedeu ao Esportelândia na BTFF 2022 sobre o Moraes.
“Ele vai ser o mais condicionado”, afirma Ricardo Rocha sobre Felipe Moraes
Um dos principais pontos que se destacam no físico do atleta brasileiro é seu condicionamento. Depois do Expo Super Show 2021, onde foi campeão, Moraes ganhou fama de ser o sucessor de Eduardo Correa justamente por sua condição no palco.
Ou seja, como a 212 é uma categoria onde se preza a condição do atleta, se depender de seu coach, Felipe chega forte para brigar pelo top 1.
Tenho certeza que a gente fica com o top 5, pelo menos. Eu acredito que ele tenha capacidade plena para isso.
Ainda no aspecto já levantado anteriormente, Saizen deixou claro que Felipe Moraes pode surpreender a todos com seu aspecto de pele. “Ele vai ser o mais condicionado, eu tenho certeza”, comentou Ricardo Rocha.
Por fim, justamente por ganhar a fama entre os fãs de que é o sucessor de Eduardo Correa, Felipe já está sendo comparado com o ídolo brasileiro. Nesse quesito, Rocha finalizou a entrevista afirmando que seu atleta já pode brigar de igual a igual com o Correa.
Acho que o Felipe em algumas partes do físico tem mais profundidade que o Eduardo Correa.
Confira também: Mr. Saizen comenta sobre as expectativas de Alcione para o Mr. Olympia 2022.