No primeiro dia de disputa do Mr. Olympia Brasil 2024, Giselle Machado foi a campeã da categoria Wellness. Após ter ficado em quinto lugar no Mr. Olympia, a brasileira ainda não estava garantida para edição do próximo ano.
Agora com a conquista no Brasil, Giselle falou com o Esportelândia e nos contou sobre como se sentiu ao ser campeã em solo brasileiro.
Giselle Machado campeã no Mr. Olympia Brasil 2024
Na categoria Wellness, o Brasil é sempre muito bem representado. Até por isso, um dos grandes nomes no cenário mundial não ficou no top 3 no Mr. Olympia desse ano. Giselle Machado terminou como a quinta melhor, atrás de Isa Nunes, Francielle Mattos, Eduarda Bezerra, todas no top 3 e brasileiras, e Elisa Alcantara, dominicana.
Agora, disputando no Mr. Olympia Brasil, Giselle Machado ficou no topo e garantiu o seu retorno para o principal evento de fisiculturismo do mundo. Depois da conquista, a atleta contou ao Esportelândia que “o coração tremeu” durante o evento:
Tinha a sensação que seria campeã, mas, ao mesmo tempo, por ser no Brasil, por a gente ter as melhores wellness do mundo, o coração tremeu. Mais do que em Las Vegas, sendo sincera, porque fazia três anos que eu não competia aqui. Eu fiz o meu melhor, entreguei o meu melhor trabalho. Eu esperava, mas não estava contando vitória antes do tempo, porque sou uma atleta e vim aqui pra competir.
Giselle retorna ao Mr. Olympia
Com a vaga no Mr. Olympia 2025 garantida, Giselle Machado irá buscar uma melhor colocação na competição. Em 2024, repetiu o quinto lugar de 2023 e, no próximo ano, terá como meta subir algumas posições.
Ver essa foto no Instagram
Não perca nada do que acontece no Mr. Olympia Brasil 2024:
- Qual o valor da premiação do Mr. Olympia Brasil?
- Vitor Porto é o primeiro brasileiro a ganhar vaga para o Mr. Olympia 2025 na 212
- [Exclusiva] Léo Stronda fala pela primeira vez sobre Ramon Dino e Rafael Brandão no Mr. Olympia 2024
- Revelados os adversários de Ramon Dino no Mr. Olympia Brasil 2024
- [Exclusiva] Ramon Dino admite erros no Mr. Olympia 2024 e faz promessa ao Brasil