Em entrevista exclusiva ao Esportelândia, Kleber Bambam, um dos nomes de maior sucesso do reality show Big Brother Brasil, comentou sobre seu momento atual em preparação para um grande evento esportivo.
A conversa foi realizada na edição deste ano do Miss e Mister, campeonato de fisiculturismo organizado pela São Paulo Fisiculturismo e Fitness (SPFF).
Kleber Bambam deixa claro que a luta será algo inédito na sua carreira
De fato, após competir no fisiculturismo, há quatro anos, Kleber Bambam também se aventurou em outros esportes, como o de queda de braços, onde ficou com o 3° lugar.
Assim, fica claro seu envolvimento direto com o âmbito esportivo. Neste ano, o campeão do reality BBB 1 tem um desafio que vem agitando as redes sociais: uma luta contra o Popó, ex lutador brasileiro que já foi quatro vezes campeão mundial de boxe.
Sobre a luta, Kleber Bambam foi direto na resposta e admitiu que tentará se sagrar vencedor da disputa, mesmo que nunca tenha praticado artes marciais visando competição.
Agora é a luta com o Popó, vamos ver. Sou leigo no assunto, vai ser a primeira vez minha, mas vamos tentar. Não custa nada tentar, tem que ir atrás de alguma coisa.
Além de comentar sobre a luta que vem sendo aguardada com ansiedade por seus fãs, Bambam fez questão de mencionar que mesmo com 45 anos, ainda mantém uma rotina ativa de treinos e vida saudável.
Afinal, como ele mesmo confirmou, ter um controle alimentar e uma constância no treinamento agrega não só o físico, como também o mental.
Não é só o corpo, né!? É saúde. Quem faz dieta, tem disciplina. Quem treina, tem disciplina, então é um pacote.
Por fim, a luta de Kleber Bambam contra Popó ainda não tem data oficial. Porém, deve acontecer no começo de 2024.
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!