Logo após conquistar a vaga para o Olympia 2022, o atleta Leandro Peres foi colocado na prateleira mais alta dos Bodybuilders no Brasil.
Mesmo que ele não tenha conseguido a permissão para competir nos Estados Unidos, o jovem da Open conquistou o cenário e é, sem dúvidas, um dos grandes representantes brasileiros da categoria.
Diante desse panteão, Leandro Peres, atleta da Darkness, concedeu uma entrevista exclusiva para o Esportelândia na edição deste ano do Arnold Classic Brasil.
Abaixo será possível conferir quais são os planos do competidor para este ano e sua opinião sobre ser um dos grandes representantes da Open no Brasil.
Leandro Peres deixa em aberto próxima competição
Na entrevista, o atleta confessou que tinha planos para competir no Arnold Classic 2023, porém, ele e seu coach, Matheus Donaire, também da Darkness, enxergaram que era uma boa hora para evoluir seu físico no off-season.
Eu ia competir no Arnold, mas eu queria aproveitar o off de verdade nessa vez. Então, para um off, principalmente para um Open, tem que levar pelo menos uns 6, 7 meses. No New York Pro não teria como subir por conta do visto, não consegui o visto ainda. Então a gente tá no off, vou ficar mais umas seis semanas em off ainda.
Vou competir lá pra setembro, final de setembro e começo de outubro. Já sei o campeonato, mas ainda não posso falar 100% porque o Donaire às vezes muda e vai que aparece algum campeonato aqui no Brasil, então tem que tomar cuidado.
Por fim, em tom de brincadeira, Leandro Peres avaliou o quão pesado é ter o cargo de ser um dos fisiculturistas mais promissores da Open Bodybuilder no Brasil.
(Peso de ser um atleta promissor) É ótimo mano, o peso tá aqui e eu sou levantador de peso, da nada não. Pode vim mais peso ainda que vou carregar.
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!