Logo após conquistar a vaga para o Olympia 2022, o atleta Leandro Peres foi colocado na prateleira mais alta dos Bodybuilders no Brasil.

Mesmo que ele não tenha conseguido a permissão para competir nos Estados Unidos, o jovem da Open conquistou o cenário e é, sem dúvidas, um dos grandes representantes brasileiros da categoria.

Diante desse panteão, Leandro Peres, atleta da Darkness, concedeu uma entrevista exclusiva para o Esportelândia na edição deste ano do Arnold Classic Brasil.

Abaixo será possível conferir quais são os planos do competidor para este ano e sua opinião sobre ser um dos grandes representantes da Open no Brasil.

Veja também: conheça os seis atletas de fisiculturismo amador que foram campeões das disputas Overais realizadas no show da bodybuilding do Muscle Contest São José do Rio Preto 2023.

Leandro Peres deixa em aberto próxima competição

Na entrevista, o atleta confessou que tinha planos para competir no Arnold Classic 2023, porém, ele e seu coach, Matheus Donaire, também da Darkness, enxergaram que era uma boa hora para evoluir seu físico no off-season.

Eu ia competir no Arnold, mas eu queria aproveitar o off de verdade nessa vez. Então, para um off, principalmente para um Open, tem que levar pelo menos uns 6, 7 meses. No New York Pro não teria como subir por conta do visto, não consegui o visto ainda. Então a gente tá no off, vou ficar mais umas seis semanas em off ainda. 

[Entrevista] Leandro Peres comenta sobre próximo campeoanto: "Vou competir lá...”
Fotos da última preparação de Leandro Peres. Reprodução/leandroperespro
Sobre suas próximas competições, Leandro Peres deixou no ar qual será. De fato, mesmo já sabendo onde irá subir, o atleta não quis revelar, pois poderá haver mudanças até o show.

Vou competir lá pra setembro, final de setembro e começo de outubro. Já sei o campeonato, mas ainda não posso falar 100% porque o Donaire às vezes muda e vai que aparece algum campeonato aqui no Brasil, então tem que tomar cuidado. 

Por fim, em tom de brincadeira, Leandro Peres avaliou o quão pesado é ter o cargo de ser um dos fisiculturistas mais promissores da Open Bodybuilder no Brasil.

(Peso de ser um atleta promissor) É ótimo mano, o peso tá aqui e eu sou levantador de peso, da nada não. Pode vim mais peso ainda que vou carregar.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos: