Com mais de dois milhões de inscritos no seu canal no Youtube, Victor Lelis é um dos maiores nomes da mídia maromba nacional e ainda concilia este lado influenciador com uma vida de atleta.
Além do sucesso na plataforma de vídeos, o jovem tem mais de 700 mil seguidores no Instagram e uma academia de sucesso em Contagem, Minas Gerais, a VL Fitness.
Com base nisso, é possível notar a credibilidade que Victor Lelis possui. Dessa maneira, em entrevista exclusiva do Esportelândia, cedida ao repórter Carlos Soares, o atleta confessou dificuldade em conciliar todos os pilares da sua vida.
O começo de Victor Lelis na musculação
Antes de mais nada, Lelis comentou sobre como foi o começo da sua jornada na musculação.
Ao contrário de hoje em dia, na época de adolescente ele era forçado a treinar graças ao fato de que sempre foi muito magro.
Eu tinha 14 anos de idade e era tão magro que minha mãe me obrigou a entrar na academia. Ela me colocou sem eu ter opção e eu entrei, no começo eu não gostava e nem fazia dieta.
Diante dos treinos, feitos mesmo sem vontade, Victor Lelis revelou que começou a ver algumas mudanças no seu físico que o alegraram.
Foi então que decidiu estudar mais sobre o assunto e a partir daí pegou gosto pelo mundo da musculação.
Eu comecei a ver um resultado e pensei: “Estou fazendo nada, tô comendo biscoito, pão com manteiga, leite com Toddy, como será que eu consigo ter mais resultado?” Aí comecei a pesquisar, descobri o que era suplemento, proteínas, carboidratos. E comecei a passar as dicas.
Como Lelis mesmo encerrou, no instante em que começou a aprender sobre musculação e dieta, o mineiro decidiu criar um canal no Youtube e passar seus ensinamentos adiante.
Foi assim que a carreira de influenciador começou. Porém, naquela época, Victor mal sabia que os vídeos iriam mudar sua vida.
![[ENTREVISTA] Victor Lelis admite cobrança e revela o que falta para conquistar o Pro Card](https://www.esportelandia.com.br/app/uploads/2023/06/ENTREVISTA-Victor-Lelis-admite-cobranca-e-revela-o-que-falta-para-conquistar-o-Pro-Card-2-e1687978043670.jpg)
Os outros pilares da vida de Victor Lelis
O canal no Youtube não só deu ao Victor Lelis a oportunidade de ser reconhecido no meio, como também fez com que ele pudesse mostrar sua vida de atleta.
Além disso, foi a partir do canal que ele conseguiu realizar seu sonho de abrir uma academia, como já dito anteriormente.
Porém, voltando ao foco de atleta, Victor começou a competir na Men’s Physique, onde ainda é visto com grande potencial. Inclusive, vale citar que em 2022 ele tentou competir na Classic Physique, na SPFF e no Sul Brasileiro.
Sobre esse aspecto, Lelis admitiu que teve uma grande dificuldade em competir na categoria dos físicos clássicos.
A preparação para a Classic foi difícil porque eu tinha que treinar muita perna e eu estava com medo dela ficar fina. Eu me cobrei muito nos treinos de perna, isso foi o mais difícil. A dieta sempre é difícil, mas o treino, dessa vez que fui na Classic, foi muito mais pesado.
![[ENTREVISTA] Victor Lelis admite cobrança e revela o que falta para conquistar o Pro Card](https://www.esportelandia.com.br/app/uploads/2023/06/ENTREVISTA-Victor-Lelis-admite-cobranca-e-revela-o-que-falta-para-conquistar-o-Pro-Card.jpg)
O novo foco da carreira de atleta: o Pro Card
Por fim, o influenciador ainda comentou que está recebendo cobranças sobre sua vida de atleta. Ao lado do seu treinador, Gorgonoid, Lelis deve entrar na briga pelo cartão profissional ainda neste ano.
É difícil, antes eu era atleta mas não tinha tanto essa cobrança, agora a galera quer que o Lelis vire profissional, é outro nível de atleta, não posso ficar errando na dieta. Eu tenho que chegar em casa e dormir nos horários. Mas dá para conciliar, é só ter disciplina e rotina. É isso que eu falo para todo mundo, se não tiver rotina, ferrou.
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!