A edição deste ano do show de fisiculturismo profissional Pittsburgh Pro terá um incrível embate envolvendo o brasileiro Eric Wildberger, que migrou recentemente para a Classic, contra o sírio Michael Daboul, conhecido por seu condicionamento.
Em suma, o show só irá acontecer na metade de maio, porém, as expectativas para este duelo já estão a todo vapor. Isto porque Eric Wildberger vem com grande forças para conquistar o título, porém, terá que ganhar de Daboul, que foi top 10 no Olympia 2022.
Dessa maneira, fica claro que o embate entre ambos os atletas deve resultar em um campeão. Ou seja, há uma grande chance da briga pelo título do Pittsburgh Pro 2023 ser entre o brasileiro e o representante da Síria.
Eric Wildberger x Michael Daboul – Quem tem mais chances?
Antes de mais nada, vale dizer que fisiculturismo é um esporte no qual qualquer tipo de expectativa pode ser quebrada no dia da competição. Entretanto, olhando o físico dos dois atletas, é possível estabelecer que Eric Wildberger pode ser o favorito.
Mesmo que Eric tenha se tornado atleta da categoria dos físicos clássicos em 2022, já que antes competia pela Men’s Physique, sua últimas atualizações animaram o público brasileiro. Caso ele consiga chegar condicionado e com um bom volume, há grandes chances de ser o campeão.
No outro lado, Daboul é conhecido por seu condicionamento. De fato, ele sempre é um dos atletas com menos gordura corporal nos shows que disputa. Porém, a falta de volume muscular pode ser um empecilho para o sírio nesta batalha.
Por fim, vale deixar evidente que o Portal Esportelândia irá realizar a cobertura completa do show profissional da Classic Physique que acontecerá no Pittsburgh Pro 2023.
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!