Nos últimos anos temos visto um crescente interesse do público brasileiro no Fisiculturismo, esporte que o Brasil vem sendo bem representado e que vem conquistando os corações de diversas pessoas.
Um dos grandes causadores dessa “Boom” do esporte no Brasil é o fisiculturista brasileiro, Ramon Dino, que em 2023 ficou na segunda posição do Mister Olympia, principal competição do esporte.
Mas, na segunda competição mais importante do esporte, o Arnold Classic Ohio, era esperado que o brasileiro conquistasse o título, já que o campeão do Mister Olympia, Cbum, não competiu, mas não foi o que aconteceu.
Ramon Dino fica na segunda posição da categoria principal, a Classic Physique
Era esperado por todos os especialistas do esporte e também pelos fãs, que Ramon Dino conquistasse a vitória na categoria principal do Arnold Classic Ohio, a Classic Physique.
Entretanto, que acabou vencendo foi o holandês Wesley Vissers, que corria por fora nesta disputa.
Com a vitória, do holandês, alguns comentaristas falaram sobre o grande duelo que essa vitória vai causa, colocando a frente agora, Cbum, Ramon Dino e Vissers no Mr Olympia.
Especialistas cravam duelo de gigantes no Mr Olympia
Os comentaristas do canal Smart Buddy Killer, falaram sobre o quanto essa vitória pode ser um impulso ainda maior para o Mr Olympia, tanto para Vissers, quanto Cbum e Ramon Dino.
Além disso, também comentaram que o holandês aparentemente chegou melhor para apresentação do que o brasileiro que era considerado o favorito.
“Eu pensei que Ramon ia vencer, porém estou feliz que Wesley vence, mas apenas porque o Mr Olympia vai ser selvagem”
“É impressionante, pela manhã ele parecia muito mais competitivo ao lado do Ramon, estou feliz pelo Wesley, ele está no seu melhor momento”