A atleta Elisa Pecini, conhecida como Isa Pecini, é uma das maiores representantes da categoria Bikini no cenário mundial de fisiculturismo.
Recentemente a atleta anunciou que mudou de treinador visando ganhar seu 2° título de Ms. Olympia, já que foi a campeã em 2019.
Diante disso e da expectativa para essa temporada, entrevistamos exclusivamente Isa Pecini na edição deste ano do Arnold Classic Brasil. Confira a conversa abaixo.
Isa Pecini indica que pode competir no Brasil em breve
Antes de mais nada, Isa Pecini anunciou neste ano a mudança de treinador e comentou que está animada para seguir com seu novo coach rumo ao Olympia 2023.
Eu estou muito feliz com o trabalho com o James, que é totalmente diferente do trabalho que eu tava fazendo antes. Então, muita coisa nova vem por aí. Estou animada.
Como a atleta disse, se tem “muita coisa nova” vindo neste ano, podemos esperar que Isa Pecini possa revelar seus próximos desafios em breve.
Porém, a atleta não revelou diretamente. “A próxima competição já tem data marcada e o trabalho está sendo feito. Eu não vejo a hora de botar o físico no palco.” Destacou Isa Pacini sobre sua preparação.
Nesse sentido, quando perguntada sobre quais seriam essas competições, a Olympia 2019 não comentou quais serão os shows. Porém, sua resposta pode ter deixado claro quais são.
Ainda estamos decidindo, mas vai ser em agosto. Serão duas competições seguidas, provavelmente, e depois ir para o Olympia. Essas duas competições serão mais um teste pra gente ter uma direção para o Olympia. Quem sabe esse show que vou participar é no Brasil… Aí vocês vão ter que esperar para ver.
Vale dizer que há dois shows que serão realizados no Brasil em agosto: Excalibur Pro e Rio Pro. Assim, Isa Pecini deve competir em ambas competições.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!