Em meio a especulações, Ramon Dino, atual 2° melhor do mundo, está no epicentro de notícias que sugerem sua ida à Raw Nutrition, empresa de suplementos liderada pelo seu rival, Chris Bumstead.
O contexto por trás dessa possibilidade envolvendo seu principal rival anda lado a lado com a suposta expansão da Raw Nutrition para o mercado brasileiro.
Rumores apontam que a empresa está se preparando para comercializar seus produtos no país. Com isso, o site oficial já exibe códigos de cupom associados a atletas brasileiros, incluindo o nome de Ramon Dino.
Caso essas especulações se confirmem, a movimentação da Raw pode significar a internacionalização de seus negócios no Brasil. Enquanto para Ramon Dino, haverá grandes benefícios.
Ramon Dino terá maiores oportunidades

A notícia ganha relevância ao considerarmos que Ramon Dino, atualmente vinculado ao grupo Supley, poderia estar prestes a dar um passo significativo em sua carreira.
Além do impacto financeiro, com base em um salário divulgado de mais de R$1 milhão, a contratação pela Raw pode representar uma porta de entrada para Ramon no cenário internacional.
Ver essa foto no Instagram
A estratégia por trás dessa possível parceria revela uma visão de sucesso partindo do atual top 2 do mundo, Ramon Dino.
Veja: A dieta insana de Rafael Brandão em off season para buscar o top 5 do Mr. Olympia 2024
Ao unir forças com uma marca de renome internacional, mesmo pertencendo ao seu rival, o atleta busca conquistar uma projeção internacional ainda maior.
A internacionalização do nome Ramon poderia ocorrer por meio de comerciais e idas mais frequentes para os Estados Unidos, país na qual a Raw está presente até mesmo no Walmart.
Empresa do Cbum: conheça mais sobre a Raw Nutrition

A Raw Nutrition, sob a liderança de Chris Bumstead, já estabeleceu uma reputação sólida no cenário internacional de suplementos.
A possível chegada da empresa ao Brasil, se confirmada, abriria novas oportunidades para atletas brasileiros, como Ramon Dino, alcançarem uma visibilidade global.
Entretanto, é crucial destacar que, até o momento, todas as notícias sobre a chegada da Raw Nutrition ao mercado brasileiro e a possível vinculação de atletas como Ramon Dino à marca são meras especulações.
Veja: [EXCLUSIVA] Rafael Brandão fala sobre evoluções no físico, principais rivais e Olympia 2024
Nenhum dos nomes envolvidos divulgou declarações oficiais confirmando ou refutando essas informações.