O fisiculturista e ator da Netflix, Vittorio ‘Vito’ Pirbazari, de 44 anos, faleceu na última segunda-feira (31) enquanto corria na esteira de uma academia na Alemanha.
Conhecido por sua participação na série da Netflix “Dogs of Berlin” (Cachorros de Berlim), onde interpretou um vilão, Vittorio também estava retomando os treinos após se recuperar de uma lesão no peitoral.
O fisiculturista sofreu um infarto fulminante, segundo relatos nas redes sociais, embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a causa da morte.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Fisiculturista e ator da Netflix morre aos 44 anos
A notícia foi divulgada pelo cineasta Said Ibrahim, amigo próximo de Vittorio, que lamentou a perda em suas redes sociais.
Além disso, a equipe do filme “Haps – O Crime Não Compensa”, no qual o ator interpretava um prisioneiro e que estava previsto para estrear recentemente, também prestou homenagem.
Toda a equipe do HAPS sente profundamente sua partida. Nossos pensamentos estão com sua família. Vamos lembrar de você com carinho – obrigado pelo seu calor humano, sua criatividade e por fazer parte da nossa história”, publicou a página oficial do longa.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, onde acumulava 90 mil seguidores, fãs e amigos deixaram mensagens de pesar. Vittorio deixa um filho, Maximilian Kian, a quem se referia como seu maior orgulho.
Siga no mundo do fisiculturismo e confira também mais algumas notícias aqui no Esportelândia:
- Amotti: Conheça o Youtuber do Crossfit e fisiculturista campeão da Batalha dos 100 da Netflix
- Novo rival de Ramon Dino! A dieta de Caike Pro em busca da vaga no Mr. Olympia 2025
- Rafael Brandão e Jorlan se espantam com atualização de shape de Caike Pro: “Uma máquina”
- “Se Ramon Dino fizesse isso igual Cbum, fecharia patrocínio com Nike ou Adidas”
- Conheça Kim Min-su: fisiculturista de A Batalha dos 100 da Netflix chamado de Thanos