Nesta semana, após ter recebido diversos boatos de que sua passagem pelo fisiculturismo havia acabado, o histórico atleta Roelly Winklaar, que fez história na Open Bodybuilder, admitiu que ainda há chão para percorrer no esporte.
Há mais de um ano que o experiente americano não compete no fisiculturismo profissional e devido a sua idade muitos fãs já o davam como aposentado.
Além disso, as últimas aparições de Roelly Winklaar no cenário profissional foram abaixo do esperado. Porém, o legado do histórico atleta que já carregou o título de “melhor tríceps da história” ainda deve continuar.

O histórico atleta Roelly Winklaar fala sobre aposentadoria
Como o histórico atleta foi um convidado do podcast liderado pelo coach Dennis James, Winklaar respondeu sobre sua provável aposentadoria.
Não posso responder que não, (aposentado oficial) não quero me aposentar. Não quero me aposentar, mas pelas lesões que tenho, acho que posso fazer mais para ser o meu melhor de volta ao palco.
Sobre suas lesões durante a carreira, Roelly admitiu que os treinos pesados podem ter acarretado tais situações.
Não sei como chamar em inglês, manguito rotador, está feito. É demais, terceiro grau. eu tentei voltar, eu tentei. Não, é só os exercícios de todos os anos de treinamento pesado. Sim, isso foi em 2020 quando eu fiz isso. Comecei a treinar de novo. É exatamente em todos os meus últimos shows de 2021 não queria comer bem. não sei exatamente, por isso fiquei entre os piores.
De fato, não há como estabelecer se Winklaar voltará a competir. Porém, é possível que ele faça um último show apenas para se despedir dos palcos.
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!