Felipe Moraes é um dos atletas que mais se destacam no cenário profissional de fisiculturismo. O atual top 8 do Olympia na categoria 212 é um dos melhores do mundo no quesito condicionamento.
De fato, Moraes tem grandes chances de conseguir alcançar um top 5 na categoria em 2023. Fãs afirmam que ele pode até ser considerado um dos favoritos para vencer o show.
Diante disso, em recente episódio do podcast DarkHouse, Felipe Moraes respondeu a uma dúvida interessante: caso fosse competir na Open, ele seria capaz de derrotar o Rafael Brandão, melhor brasileiro da categoria atualmente?
Felipe Moraes deixa claro diferenças, mas afirma derrotar Brandão em uma disputa fictícia
O atleta Felipe Moraes, antes de dar seu veredito sobre a questão se poderia vencer Rafael Brandão na Open, fez um comparativo entre os dois físicos para validar sua opinião.
A linha do Rafa é fantástica, o condicionamento é muito bom. Mas a gente sabe que falta um pouco de volume para a categoria. Pelo fato de eu ser um pouco mais baixo, eu posso aparentar mais preenchimento muscular e consequentemente mais volume. Eu acredito que posso condicionar mais e a questão do detalhamento eu sou um pouco mais completo.
Com o embasamento revelado, Felipe Moraes chegou a conclusão que, se trabalhasse para ser um Open, poderia vencer Brandão.
Imaginando os dois numa Open, eu acho que eu poderia ficar na frente sim. Ia ser uma disputa interessante de se ver.
Vá além do mundo do automobilismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!