Rafael Brandão foi um dos destaques do fisiculturismo brasileiro no Mr. Olympia 2024. Com uma boa competição, o brazuka vem provando cada vez o porquê é considerado um dos melhores fisiculturistas do Brasil.
Mas para aumentar o seu patamar, o brasileiro passou por uma grande evolução em dois anos, mostrando também que pode evoluir ainda mais.
A evolução de Rafael Brandão no Mr. Olympia
Rafael Brandão, começou sua jornada no fisiculturismo aos 16 anos. Após anos de dedicação, conquistou o Pro Card no Campeonato Sul-Americano em 2016 e estreou no San Marino Pro 2017.
Sua presença em competições internacional se consolidou em 2019 no Arnold Classic Ohio, impressionando observadores. Em 2021, após superar desafios pessoais, venceu o Romênia Pro, garantindo vaga no Mr. Olympia 2022, onde ficou no top 10.
Assim, o brasileiro conseguiu se classificar também em 2024, fazendo uma apresentação ainda melhor, estando com um físico melhor que o de 2022, veja a comparação.
Ver essa foto no Instagram
Nesta edição, Rafael Brandão terminou no top8, mostrando que teve uma evolução que o deixa ainda mais confiante.
Nas suas redes sociais, Rafael Brandão se mostrou feliz com o resultado, dizendo que fez o seu melhor, mas que vai ir atrás para entender onde pode melhorar ainda mais.
Eu trouxe o meu máximo, trouxe o que eu pude. Eu vim com a expectativa maior, mas infelizmente não consegui atingir ela. Vou conversar com o Neil, ver a próxima estratégia e continuar trabalhando.
Confira mais textos sobre fisiculturismo:
- Ramon Dino revela erro na preparação para o Mr. Olympia 2024
- Tenente Breno fala pela primeira vez após estreia no Mr. Olympia 2024
- (Vídeo) O emocionante discurso de aposentadoria de Cbum no Mr. Olympia 2024
- Título de Samson Dauda no Mr. Olympia mostra hegemonia da Nigéria nos esportes
- Ramon Dino esquece Mr. Olympia 2024 e desafia Wesley Vissers: “Revanche no Arnold Ohio”