Após o fracasso no Mr. Olympia 2024, Ramon Dino e seu treinador Filipe Pereira, conhecido como Faixa Preta, precisaram correr contra o tempo e mudar todo o planejamento do fisiculturista.

Fora do top 3 do Olympia, Dino ficou sem vaga direta para a edição de 2025 e resolveu mudar sua programação para disputar o Mr. Olympia Brasil. Caso vença sua categoria, Ramon garante novamente sua vaga.

Faixa Preta espera título de Ramon Dino no Brasil

Em entrevista exclusiva ao repórter Gustavo Gama do Esportelândia, Faixa Preta explicou brevemente a preparação de Ramon Dino para o Mr. Olympia Brasil:

Ele (Ramon) voltou com um peso acima, claro, voltou de viagem, subiu um pouquinho, talvez um pouquinho além até do esperado, mas ele deu a vida mais do que nunca, quase que literalmente, para chegar nesse peso. Então, ele perdeu bastante peso de terça para sexta, para pesagem.

Chegou bem, com certeza, a gente treinava o peso, ele segurou na dieta e, enfim, chegou mais seco ainda, está com uma boa condição, ajustou bem a tinta ali, voltou o brilho certo e é isso, agora é acertar para a noite também da mesma forma.

Mentalidade vencedora! Ramon Dino traça meta ousada a 6 semanas do Olympia
Ramon ao lado de Filipe Faixa Preta [Reprodução: Max Titanium]

Arnold Ohio em risco?

Faixa Preta ainda comentou que a expectativa é de que Ramon Dino conquiste sua vaga para o Mr. Olympia 2024 no Mr. Olympia Brasil.

Caso isso ocorra, Ramon deve começar um trabalho a longo prazo e não deve competir no Arnold Ohio, o segundo maior show de fisiculturismo do planeta:

A gente espera que ele consiga essa vaga hoje e a gente consiga fazer um trabalho longo até o próximo Olympia.

O plano é ganhar hoje, depois a gente conversa. Mas, em princípio, essa é a ideia inicial. Vamos por partes, primeiro vamos vencer aqui hoje.

Siga no mundo do fisiculturismo e confira mais algumas notícias sobre o Mr. Olympia: