Na noite desta terça-feira (09) foi anunciado o falecimento do coach Eduardo Boa Sorte. Com um grande currículo de competidores no seu histórico, Edu não resistiu às consequências de uma queda.
Em suma, o coach de fisiculturismo estava em seu apartamento quando um incêndio se instaurou no prédio. O treinador morava no décimo andar e tentou escapar abrindo a grade de proteção e indo para o apartamento vizinho.
Durante a arriscada, porém, naquela ocasião, única manobra possível para se salvar, Eduardo Boa Sorte caiu e acabou não resistindo aos ferimentos. A causa da morte, de acordo com familiares, foi politraumatismo.
Você ama outros esportes além de Basquete? Aqui na Esportelândia também falamos sobre:
Histórico de atletas do ex-coach, Eduardo Boa Sorte
A notícia do falecimento de Eduardo Boa Sorte pegou o mundo do fisiculturismo de surpresa. Além do fato de ter sido algo repentino, o ex-coach era reconhecido no esporte por conta do seu histórico com grandes nomes.
Por exemplo, o Boa Sorte já treinou alguns dos melhores atletas de fisiculturismo profissional do cenário atual, como o Bodybuilder Marcelo Horse, o Classic Júlio Gorila e o Men’s Diogo Basa.
Os nomes citados ainda não se manifestaram sobre o ocorrido, porém, devem prestar as devidas homenagens ao longo da semana.
Segundo os familiares de Eduardo, o velório de Eduardo Boa Sorte será em São Caetano do Sul, na parte da tarde desta quarta-feira.
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- CBLOL: conheça tudo sobre o torneio
- Físico de atleta de MMA assusta até bodybuilder. Veja!
- Jogadores bons e baratos para o Modo Carreira no EA FC 24
- Verstappen e Cruyff: quando a genialidade une as pistas e os gramados
- Os 10 melhores skatistas do Brasil
- Gabriel Medina fecha acordo gigante com empresa de suplementos