Na tarde desta quarta-feira (15), o atleta de fisiculturismo profissional Felipe Moraes, que compete pela categoria 212 Bodybuilder, anunciou uma troca de competições no seu calendário.
No mais recente vídeo publicado pela patrocinadora de suplementação esportiva Darkness, o atleta deixou claro que deixou de lado a competição do New York Pro 2023, onde iria subir para buscar a vaga para o Mr. Olympia deste ano.
A escolha foi feita graças a uma alteração do calendário que deixou o New York Pro no mesmo dia do show profissional da 212 do Muscle Contest São Paulo. A princípio, os planos de Moraes era competir nos dois shows.
Assim, tendo que escolher apenas um, Felipe Moraes optou por competir pelo título em um show realizado no seu país. Ou seja, a batalha pelo título do Muscle Contest São Paulo será uma verdadeira guerra envolvendo Moraes e o bodybuilder Lucas Coelho.
Lucas Coelho vai enfrentar Felipe Moraes no Muscle Contest São Paulo 2023
De fato, já foi noticiado para o grande público que o brasileiro Lucas Coelho, que possui duas participações no Olympia na sua carreira, também irá participar da edição deste ano do Muscle Contest São Paulo.
Dessa maneira, Lucas e Felipe irão protagonizar uma verdadeira guerra sobre os palcos do show que vai acontecer ainda neste primeiro semestre.
Vale destacar que, quando colocados lado a lado, Felipe demonstrou estar com um físico melhor do que Lucas. Isso porque ambos atletas subiram na edição do ano passado do Mr. Olympia. No resultado desta disputa, Moraes terminou o show com o top 8, enquanto Coelho finalizou com a 14° colocação do evento.
Por fim, vale destacar que caso não consiga ser campeão, Moraes deve continuar competindo neste semestre para buscar sua vaga ao Olympia.
Foto destaque: reprodução/ Moraes Bodybuilder