O atleta Filipe Marins, que é um dos grandes nomes brasileiros da Classic Physique, vem se destacando desde 2022 no cenário profissional e deve ser um dos representantes nacionais no Mr. Olympia deste ano.
Dessa maneira, o fisiculturista concedeu uma entrevista exclusiva para o Esportelândia na edição deste ano do Arnold Classic South America.
Abaixo será possível conferir a conversa completa com o atleta Filipe Marins sobre suas expectativas para essa temporada visando conquistar seu primeiro título da IFBB Pro League e, consequentemente, sua vaga para o Olympia.
Filipe Marins admite foco no Mr. Olympia 2023

Antes de mais nada, Marins concedeu os detalhes de como foram os últimos meses de dieta. Sobre isso, o atleta deixou claro que já está em fase de preparação para competir no Sur Cup Pro.
Eu fiz um off de quatro meses, agora eu já entrei na fase de pré contest visando a competição que é o Sur Cup Pro, que foi a competição que eu fui vice-campeão no ano passado.
Porém, este não será o único show de fisiculturismo que Filipe Marins irá competir neste ano. O atleta da Classic Physique deixou claro que vai subir no Brasil no segundo semestre.
Logo após vai ter um campeonato em Curitiba, que vai ser dia 23 de setembro, quero muito competir lá na minha cidade natal.
Sobre o show que acontece em Coritiba, Marins já intimou seus colegas de categoria a irem prestigiar o evento nacional e subirem nele para proporcionar um verdadeiro espetáculo para os fãs de fisiculturismo.
Quero ver minha família, meus amigos, e quero que todos os brasileiros vão lá para a gente fazer uma guerra, porque competição sem atleta não é competição. Tem que estar os melhores lá.
Por fim, Filipe Marins confirmou quais são os planos para o restante da temporada. Sobre isso, ele contou sobre sua estratégia caso não consiga vaga para o Olympia, além de ter declarado que vai competir no FitPira 2023.
No Olympia Brasil vai ter Classic Profissional. Porém, se eu não tiver ganho a vaga do Mr. Olympia, eu vou subir. Porque o Olympia Brasil vai ser poucos dias antes do Mr. Olympia, então ele não dá vaga para esse ano, só ano que vem. Se eu ganhar a vaga para o Olympia 2023, não dá para competir no Olympia Brasil porque vai tá muito próximo. E aí tem o show do FitPira, logo depois do Mr. Olympia, esse com certeza eu vou.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!