Nesta terça-feira (21), o atleta nascido no Kuwait, Sulaiman Alterkait, mostrou como está seu físico atual visando competir em um dos maiores shows de fisiculturismo profissional realizados no Brasil.
Em suma, o competidor da categoria Bodybuilder irá viajar ao Brasil para tentar ser campeão da Open Pro que será realizada na edição deste ano do Arnold Classic South America. O show acontecerá em abril, na cidade de São Paulo.
A partir de um rápido vídeo publicado na sua rede social, foi possível notar que Alterkait pode ser uma peça que não trará preocupações para os brasileiros.
Isto porque o competidor aparenta não ter uma quantidade de massa muscular suficiente para brigar de frente com outros grandes nomes já confirmados na disputa.
Sulaiman Alterkait ameaça o título dos brasileiros?
De fato, o físico do competidor Sulaiman Alterkait não causou tanto espanto nas mídias sociais. A partir do momento em que foi confirmado no evento do Arnold deste ano, o atleta teve seu físico exposto na rede, porém, foram poucos os comentários positivos sobre ele.
Em comentários no Instagram, alguns fãs até afirmaram que sua linha está mais parecida com a Classic Physique do que com a Open Bodybuilder. Com uma quantidade limitada de massa muscular, o atleta não deve ser problema para os fisiculturistas que já são considerados como amplo favoritos do show.
Contando com uma lista de participantes extensa, o show já tem nomes grandes do esporte confirmados. Como no caso do Vitor Boff, atleta brasileiro que já participou do Mr. Olympia na temporada passada. Além dele, é possível citar Wellington Nescau, que também pode ser indicado como um dos grandes favoritos para conquistar este título.
Vale complementar que o show já possui uma longa lista de atletas profissionais confirmados na disputa. Porém, ela pode aumentar ainda mais até a data do show. Confira a lista abaixo:
- Sulaiman Alterkait – Kuwait;
- Cleber Reis da Silva – Brasil;
- Yeferson Romero – Paraguai;
- Vitor Boff – Brasil;
- Wellington Nescau – Brasil;
- Big Jefferson – Brasil;
- Alan Bonadiman – Brasil;
- Behrooz Tabani – Arabia;
- Emir Omeragic – Alemanha.
Foto destaque: reprodução/ Sulaiman Alterkait no Instagram