O fisiculturista Doouglas Silva fez um feito inédito no Expo SuperShow. Ele conquistou o cartão profissional e disputou a categoria profissional em seguida, ficando em 5°.
Isso pode acontecer normalmente. No entanto,a sua colocação no Pro superou as expectativas. Assim conquistou um feito que requer dedicação e esforço.
Vale lembrar que Douglas é treinado por Fabrício Pacholok. Sua carreira teve início cedo. Aos dezoito anos de idade. Essa transição de carreira revela o segredo. Segundo ele, a persistência tornou tudo possível. Além disso, ele também concilia a vida de fisiculturista com o seu trabalho de pedreiro.
Assim, ele pode subir ao palco e se campeão. É o momento de se tornar profissional. Certamente Douglas faz história. Porque ficou em 5° logo na sua estreia no Profissional.
Fisiculturista Douglas Silva desbancou grandes nomes da Open Pro
O fisiculturista Douglas Silva venceu grandes nomes do Expo SuperShow. Entre eles, Thiago Lins, conhecido pela definição. No entanto, estar apenas entre os mais conhecidos não é suficiente.
Desse modo, Marcelo Cruz foi um dos atletas. Ele, que também é conhecido por sua condição sobre os palcos ficou no 2° call-out do show. Além deles, Alan Bonadiman, um dos mais altos do bodybuilding, e Jefferson, conhecido por seu volume, ficaram atrás do Douglas.
Agora, o shape apresentado por Vitor Boff, que foi campeão da categoria, trouxe simetria e proporção dignas de ser top 1. Dentre os outros nomes que compuseram o top 4, se destaca também o Wellington Nescau. Afinal, o jovem atleta realizou sua estreia no profissional neste show.
Assim, mesmo sendo recente dentro do Pro, Nescau batalhou firme contra os gigantes, conquistando um top 2. Entretanto, vale destacar que William Martins e Bruno Santos ficaram e 3° e 4°, respectivamente.
Os vencedores, contudo, estarão classificados para o Mr. Olympia. O evento ocorre em Las Vegas neste ano.