Em participação ao podcast Quality Cast, o atleta profissional Lucas Coelho, que é um dos melhores do mundo da categoria Bodybuilder 212, admitiu ter um passado escuro com um grande nome do fisiculturismo nacional.

Em suma, durante o quadro de “ajuda ou não ajuda no supino”, onde o convidado precisar indicar quem não ajudaria no supino, Coelho revelou que Júlio Balestrin, um dos maiores representantes e embaixadores do bodybuilding no Brasil, não teria sua ajuda no supino.

De fato, o esclarecimento foi recebido de surpresa, já que poucos sabiam dessa briga entre os dois grandes nomes do fisiculturismo nacional. Confira o relato completo do Lucas Coelho a seguir.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

“Eu não ajudaria Júlio Balestrin”, admite Lucas Coelho

O atual top 14 da categoria 212 admitiu a desavença com Júlio Balestrin. “Eu não ajudaria o Júlio Balestrin, não estou doido, não ajudaria. Tenho meus motivos, como eu sou verdade, não ajudaria.” Disse Lucas Coelho

Ainda, ele fez questão de revelar os detalhes da decisão.

O que me deixou triste foi que quando eu fui terminar o trabalho com ele, eu não senti com que eu tivesse importância, sabe? Foi passado pra mim da forma que eu não tive atenção. Deve ser por ele trabalhar muito, mas eu me senti bem triste. Isso ficou dentro de mim porque eu vim numa fase que eu precisava muito de ajuda e não queria usar ajuda para subir. Eles me falaram que ia me ajudar na época e simplesmente me ignoraram como se fosse pegar um saco e jogasse no meio da rua.

Lucas Coelho ainda revelou que se sentiu como um lixo graças ao tratamento que recebeu na Casa dos Campeões, reality da Max Titanium que Balestrin apresentava.

Eu me senti jogado como um pedaço de lixo, essa foi a mais pura verdade. Me jogaram na rua porque botaram Vitor Boff, Kleber, Juliana numa casa e eu perguntei: e eu? Se vocês me convidaram para fazer conteúdo. E eu sem dinheiro, sem nada, tive que ir para a casa do meu pastor, lá em Minas Gerais, com Covid e doente, para eu não ficar na rua.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Avatar de Gustavo Gama
Autor Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.