Nesta segunda-feira (03), o atleta de fisiculturismo profissional Vitaliy Ugolnikov, conhecido como GoodVito nas mídias do fisiculturismo, mostrou detalhes do seu físico atual em uma postagem feita na sua rede social.

Com um shape visivelmente equilibrado na questão da quantidade de gordura corporal, o atleta russo, que mora no Brasil, mostrou que trabalhou duro no último off-season visando adicionar mais massa muscular e se tornar um dos símbolos do freak (atletas com grande volume de massa).

Além de assustar com o volume das suas pernas e das suas dorsais, que desde sempre foram seus pontos fortes, o atleta mostrou que trabalhou forte no peitoral e na melhora das suas poses da categoria que disputa. Que, no caso, ele é um atleta da Open Bodybuilder.

Dito isso, é importante destacar que GoodVito ainda não participou de nenhum show de fisiculturismo profissional. Desde que conquistou seu Pro Card, no ano passado, o atleta russo não voltou aos palcos para realizar sua estreia na IFBB Pro League. Ainda, vale dizer que o competidor está sem patrocínio de suplementação no momento.

GoodVito continua sem marca de patrocínio

GoodVito anunciou que não faz mais parte do time de atletas patrocinados da Darkness, uma das empresas administradas pela IntegralMédica no início do mês de março.

Sendo uma das maiores contratações da companhia, no ano passado, Good Vito tinha 8 meses de contrato com a empresa. Diante disso, esses oito meses foram responsáveis pelo russo vir morar no Brasil e se tornar atleta profissional de fisiculturismo pela IFBB Pro League.

Com base nisso, é importante dizer que, de acordo com recentes vídeos da produtora, a Darkness já tinha planos para a estreia do russo. Porém, agora ele deve realizar sua estreia no cenário profissional ao lado de outros nomes da indústria brasileira.

Vale dizer que até o momento desta publicação, o atleta não deu detalhes de qual será sua próxima marca.

Veja também: veja como ficou a classificação oficial das cinco melhores competidoras que disputaram o título da categoria feminina da Bikini na edição deste ano do Muscle Contest Campinas.

Foto destaque: reprodução/ Bodybuilder Without Boulders no Instagram

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.