Mesmo após alguns dias, a recente derrota de Ramon Dino no Mr. Olympia continua gerando uma série de incertezas e debates entre os fãs do fisiculturismo, tanto no Brasil quanto internacionalmente.
Dessa forma, Marcello de Angelis, o Horse, amigo de Dino, não quis saber e revelou sem poupar palavras uma ousada estratégia que pode ajudar Ramon a ser campeão do Mr. Olympia.
Horse e sua estratégia para que Ramon Dino seja campeão do Mr. Olympia
Em entrevista ao podcast Monster Cast, Horse foi enfático ao sugerir uma ousada estratégia para melhorar o desempenho de Ramon Dino em uma futura participação no Mr. Olympia.
Segundo Horse, o ideal é que Dino não revele sua equipe de treinamento, deixando o foco apenas em si, eliminando a possibilidade de nenhuma outra pessoa tirar o ‘da reta’ caso o atleta não consiga bons resultados.
Se eu fosse o Ramon eu iria falar: “Quanto custa o seu trabalho? Você é o meu treinador, então você não vai postar que é o meu treinador. Quer sair no vídeo comigo? R$ 100 mil por mês”.
Eu acredito que seria melhor para todo mundo, porque quando a b@5sta repercute, todo mundo quer tirar o seu da reta.
Confira o trecho completo da opinião de horse:
Ver essa foto no Instagram
Ramon Dino no Mr. Olympia Brasil
Ramon Dino, reconhecido como o principal fisiculturista do Brasil atualmente, chega ao Mr. Olympia Brasil com grandes possibilidades de vencer na categoria Classic Physique.
A expectativa é que Dino esteja no palco no próximo domingo (20), a partir das 13h (horário de Brasília). Inclusive, as finais, que determinarão os campeões da categoria, estão agendadas para iniciar às 16h (horário de Brasília).

Confira mais textos sobre fisiculturismo aqui no Esportelândia:
- Horse revela o verdadeiro motivo da derrota de Ramon Dino no Mr. Olympia 2024
- Shape de Ramon Dino no Mr. Olympia 2024 é avaliado pelo Coach da Morte
- Com Ramon Dino! Top 3 maiores decepções e surpresas do Mr. Olympia 2024
- Horse detona equipe de Ramon Dino: “Não estão nem aí pra ele”
- Treinador de Ramon Dino, Faixa Preta manda forte recado aos críticos após o Mr. Olympia