O comentarista de bodybuilding Itinho Lima respondeu algumas perguntas, exclusivamente, sobre a edição deste ano do Mr. Olympia Brasil. Realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, o evento foi considerado um sucesso de renda e público.
De fato, o show atraiu os olhares do mundo do fisiculturismo com a categoria Classic Physique Pro, disputada no dia 24. O ganhador, Fabio Junio, conquistou sua vaga direta para o Mr. Olympia 2022, que acontece em dezembro.
Logo após o show, Itinho Lima concedeu uma entrevista onde comentou sobre a edição desta temporada do show, afirmando que houve pontos que poderiam ser melhores para garantir um conforto maior para o público.
Itinho Lima confirma o alto nível do Mr. Olympia Brasil 2022
Mesmo sendo considerado um sucesso, Itinho Lima afirmou que houve um fator negativo na organização do evento. Como destacado, o comentarista julgou que poderia ter tido um maior cuidado com a escolha do local do show.
O espaço da feira está bonito, bem organizado, mas não comporta esse evento. Acho que eles tiveram o feedback do ano passado e resolveram crescer só um pouco, mas aqui lotou. Alguém me chamava para ir comentar o show e eu até atrasava. Ficou bem cheio. Eu acho que poderia ter sido em um espaço, pelo menos, 50% maior. Mas, foi muito bom, está muito bonito e muito bem organizado.
Por outro lado, esse pequeno ponto não chegou perto de estragar o espetáculo que foi a Classic Physique do evento. O comentarista ainda fez questão de destacar que a arbitragem do evento conseguiu escolher com clareza o campeão, não deixando dúvidas quanto ao vencedor.
A gente tinha alguns favoritos, e nenhum dos favoritos ficou entre os três primeiros. Isso mostra que a arbitragem está sendo justa. Está fazendo aquilo que é melhor pro nosso esporte, que é escolher os melhores.
Por fim, vale destacar que Itinho Lima também comentou sobre os competidores que disputaram a categoria profissional deste show. Confira clicando aqui.